18. Namoradinhos namorando.

2.8K 323 517
                                    

— Já decidiram o que vão fazer? – Masae perguntou parada a porta do quarto. Langa ajeitou a postura e Reki tirou as costas do chão.

— Nós achamos melhor o Langa continuar aqui, mãe. – Reki disse primeiro, apoiando o cotovelo no joelho levantado.

Era quase duas da manhã, e os três tinham passado meia hora naquele quarto. Reki e Langa levaram broncas por estar acordados até aquela hora, e também por estarem se vendo no meio da semana, e também por Langa ter entrado pela janela. Mas pelo menos a mãe de Reki foi boazinha em deixar Langa passar o resto da noite.

— Está bem. Eu vou avisar sua mãe  pelo celular e ir dormir. – saiu do quarto encostando a porta, mas não fechando totalmente – Deixem a porta assim.

A mulher saiu de vez e Reki suspirou profundamente, levantando do chão. Langa continuou parado só assistindo ele.

— Vamos achar algo para assistir. – sentou-se na cama e ligou o celular, checando suas mensagens primeiro.

Langa sentou ao seu lado e beijou sua bochecha, cheirando o seu pescoço. Levou uma mão ou outro lado do seu rosto, colocando os fios ruivos atrás de sua orelha.

— Eu realmente senti falta do seu cheiro por todos esses dias. Você ê cheiroso demais para mim, Reki.

— C-Cala a boca!

— Só se você vier calar com a sua, meu ruivinho. – virou o seu rosto segurando suas bochechas.

— Langa... Isso é tortura.

— Sabia que você tem o cabelo da minha cor favorita do inverno lá do Canadá? E os seus olhos cor de mel me lembram de capuccino, o que costumávamos tomar de manhã. – suspirou apaixonado e o deu um único selinho, deixando ele virar a cara – Você me lembra as coisas boas de lá.

Reki abriu o navegador, sentindo as bochechas queimarem quanto mais o outro o encarava.

— Você sente saudades do Canadá, Langa? – perguntou depois de um tempo em silêncio.

— Um pouco. Mas eu já tenho uma miniatura do Canadá aqui.

— Sério? Onde? – virou pra ele entusiasmado.

Langa sorriu galanteador e piscou. Ajeitou a franja pendente em seu rosto e ai segurou o pescoço de Reki, adentrando os seus fios ruivos com seus dedos. Reki travou. Encarou os lábios de Langa e travou, prendendo em seu olhar.

— Aqui, bem a minha frente. Eu tenho um pedaço da minha casa bem na minha frente. – inclinou a cabeça para o lado e sorriu apaixonado de orelha a orelha – Você me lembra o meu lar, você é o meu lar, Kyan.

Ele o deu selinhos curtos até o outro retribuir. Reki se desligou naquele beijo. Desligou o celular e também segurou a nuca de Langa o puxando para mais próximo, se aprofundando cada vez mais no beijo, aumentando mais a velocidade. Suas cabeças viravam de um lado para o outro. Reki tinha seu coração pulsando e seu interior gritando. Estava totalmente inerte quando colocou a perna por cima das coxas do namorado, aumentando a velocidade, aumentando a intensidade. Hasegawa apertou a coxa de Reki e deu pequenos selinhos no seu pescoço, aproveitando sua respiração pesada. Reki deixou sua cabeça cair para o lado, puxando o namorado para perto. Langa segurou sua coxa o trazendo mais para cima. Reki pousou a mão no peito do namorado quando se separaram pra recuperar o fôlego e sorriu, escondendo o rosto em seu pescoço.

— Me desculpe.

— Por que você está se desculpando?

— Porque eu beijo mal e estou morrendo de vergonha.

— Você não beija mal. Isso foi incrível — sorriu bobo e passou os dedos de leve em suas costas, percebendo ele se arrepiar – Eu fico impressionado que você beije bem assim mesmo que os seus primeiros beijos foram comigo.

Reki franziu o cenho e ajeitou a postura, ficando cara a cara com ele.

— Você acha que meus primeiros beijos foram com você?

Langa desviou o olhar pensativo.

— E não foram?

— Não.

— Mas você não namorou antes.

— Não, não namorei. Mas eu beijei umas meninas, sim. – sorriu confuso, inclinando a cabeça.

— Espera, então você gosta de mulher?

— Você não?

— Não.

Langa estava mais confuso ainda. Seus neurônios se batiam para entender o que estava acontecendo. O ruivo abaixou a cabeça e bagunçou o cabelo.

— Merda. Me desculpa.

— Por que está pedindo desculpas?

— Porque eu sinto que estou te traindo agora.

— Como assim?

Ele escondeu o rosto dentre as mãos e respirou fundo.

— Já tem tempos que queria conversar sobre isso, mas não sabia como. É que... – voltou a olhar o namorado, que tinha um semblante confuso – eu meio que gosto de garotas. Eu sempre gostei, quase namorei algumas. E eu gosto de garotos também. – esfregou o rosto e suspirou profundo – Aah! Desculpa. Não sei como falar sobre isso.

— Então você é bissexual? Pansexual?

— Hum, como?

— Bissexual, pansexual... Você não sabe o que é isso?

— Não...? Me desculpa.

— Não se desculpe, eu te explico.

Ele suspirou e sentou direito, cruzando as pernas.

— Bissexual, pessoa que se atrai por todos os gêneros, um geral. Pansexual, pessoa que se atrai por pessoas, sendo cega pra gênero. Algumas pessoas se encaixam nas duas sexualidades, outras são só com uma. Mas o que muda de uma pra outra é isso e contexto histórico.

Reki olhou para os lados raciocinando aquilo. Ajeitou a postura de novo. Era coisa demais para sua cabeça, e ele não entendia direito.

— Isso é verdade? Digo, eu sempre ouvi falar em filmes, mas sempre zoavam esses termos. Então é real mesmo?

— Sim, Reki. É real. E você pode estar dentro de um deles.

— Oh. Uau. – encarou suas mãos se mexerem.

Langa segurou o seu ombro.

— Ei, você está bem?

— Eu acho que sim... Quer dizer, isso é demais. Só estou com medo.

— Não precisa ter medo. Eu estou aqui.

Ele levantou a cabeça de novo, sorrindo forte e deitando no peito de Langa, abraçando sua cintura.

— Eu estou orgulhoso de você, meu ruivinho. Não tenha medo.

Concordou e se aconchegou no peito de Langa.

— Ainda vamos assistir? – perguntou levantando os olhos.

— Vamos, meu neném.

Ele sorriu e corou. Pegou o celular e abriu o aplicativo pirata de filmes. Langa se questionou internamente, mas não disse nada. Os dois passaram a tentar escolher o filme, se perguntando se seria comédia, romance, drama, documentário... Ambos tinham gostos diferentes; Langa gostava de romance e Reki de terror. Acabaram escolhendo Guardiões da Galáxia, já que era da Marvel e interessava aos dois. Assistiram os filmes agarrados, terminando com Langa dormindo abraçando Reki por trás e Reki se esforçou pra dormir, tentando ignorar a vergonha. Mandou uma foto no grupo dos amigos de Langa agarrado com sua cintura, e não se importou com as brincadeiras de Joe e Miya, ou com Shadow chorando porque queria namorar, ou com Cherry brigando com Joe e Miya e chamando Joe para conversar a sós.

°•°
Feliz ano novo gente!
😁
Obrigado por terem passado todo esse tempo me apoiando, eu sou grata por vocês.

E estamos quase nos 10k!!! Não sei o que vai ser daqui pra sempre, mas vamos vendo e se encaixando.

motoboy - Renga[Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora