Miya ligava várias vezes para Joe que não dava sinal de vida. Shadow tinha voltado pra casa com um táxi porque aparentemente Cherry e Joe tinham sumido no bar.
- Mas para onde eles tinham ido com o carro? - perguntou Miya.
- Comprar bebida, mas não voltaram. Então eu decidi vir pra casa. - respondeu Shadow.
Reki parou de roer as unhas por um momento e se virou para Langa, que estava viajando nos próprios pensamentos com uma caneca de cafe entre as mãos.
- Espero que eles não tenham se metido em nada de errado. - disse Reki, se ajeitando no banquinho. Langa concordou com a cabeça sem dizer nada - Talvez eles só tenham se perdido ou encontrado algum amigo. Ou foram caminhar na praia, sei lá.
- Cherry nunca iria caminhar na praia de noite.
- Bem, você nunca viu ele bêbado. - Shadow disse depois de tomar um comprimido contra enxaqueca - Ele faz de tudo quando está bêbado.
- Mas- - Miya tentou falar, mas antes de começar a sua fala o celular começou a tocar. Era uma ligação retornada de Cherry. Miya rapidamente atendeu ao celular deixando no vivo-voz - Alô? Cadê você?
Cherry resmungou alguma coisa. Ruídos de cobertor e pano foram escutados.
- Cherry, onde você está? Juro que se você não responder, eu-
- Eu tô num quarto... - ele resmungou e esfregou os olhos, olhando em volta. Um leve som de surpresa foi escutado mas Cherry rapidamente se calou - Desculpe. Eu acabei perdendo o horário. Tá-ta tudo bem.
- Mesmo? Onde você e o Joe estão?
Ele ficou em silêncio por um tempo. Outro barulho de lençol foi escutado assim como resmungos de outra voz mais grave.
- Já voltamos pra casa. Não se preocupe. Tá tudo bem. É, tudo bem.
Antes que Miya desse tchau, Cherry desligou a ligação. Miya não entendeu nada assim como nenhum dos outros perto dele. Mas Cherry estava aos prantos. Tampou a boca com ar surpreso e fez de tudo para sair da cama onde estava sem fazer barulho. Por algum obséquio de razão estava num quarto desconhecido. Ele se levantou, se enrolou em qualquer roupa que estivesse por aí, e saiu correndo pro banheiro no quarto. Para sua maior surpresa e maior ansiedade, quem levantou da cama onde ele dormia há poucos minutos não foi um desconhecido, mas sim alguém que conhecia muito. Era Joe. Joe com arranhões e cabelo bagunçado. Ele também não fazia a mínima ideia de onde estava ou o porquê estava ali, mas pode ter noção das coisas olhando em volta. Shadow estava certo, eles fazem de tudo quando estão bêbados.
X
Cherry e Joe não conversaram a manhã e dia inteiro. Cherry apenas olhou para ele pouco depois de colocar suas roupas e disse um "Melhor você colocar uma jaqueta fechada hoje", visto o tanto de marcas em seu maxilar, tronco e pescoço. Depois de voltarem para a casa em total silêncio constrangedor, almoçaram e não responderam uma pergunta sequer sobre onde estavam na noite anterior. Logo após o almoço, Reki e Langa tinham decidido que iriam sair com a amiga Kira e o seu amigo. Reki foi pulando até o quarto para se arrumar, pegou dinheiro, seu celular, vestiu uma camiseta larga e desbotada. Langa observou sua animação enquanto passava protetor solar nos ombros. Reki era uma bolinha de serotonina que dava risada e falava sozinho enquanto andava pela casa dançando e cantarolando suas músicas preferidas, e Langa achava isso lindo.Mais tarde os dois estavam andando lado a lado em direção a uma loja no calçadão da praia, com os skates embaixo do braço e conversando baixinho. Estavam procurando por Kika e o seu tal amigo.
- Você não vai me deixar sozinho com ela, né Reki? - perguntou Langa enquanto escondia o rosto do sol.
- Hum, não. Quer dizer, sim. Faça o que quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motoboy - Renga[Reki x Langa]
Fanficonde Reki Kyan começa a pedir lanches no mesmo lugar quase todos os dias só para ver o motoboy dos cabelos azuis e acaba ficando próximo dele. [CONCLUÍDA]