Semanas se passaram após a viagem. Joe e Cherry continuaram com seu caso estranho e ninguém desconfiou. Quando sentiam saudades, ligavam um pro outro. As vezes conversavam, as vezes não precisavam conversar. Joe não tinha nada com Cherry e Cherry nada com Joe. Era bom para os dois, mas era péssimo para a paixão de Joe.
Era a última prova de inglês do bimestre, vulgo última prova do ano, vulgo última prova do ensino médio. Langa foi para a casa de Reki ajudar ele a estudar e os dois estavam até que se saindo bem, até Langa colocar a mão na coxa de Reki e deixar por ali. Reki desconcentrou por um momento e se perdeu na linha de raciocínio. Tudo ficava mais difícil pois Langa não tirava o olho de seu rosto.
— O que foi? – Reki perguntou desviando o olhar para ele por um segundo.
— O que foi o que?
— Você está me encarando.
— Não tô, não. – Langa relutou e passou a mão na coxa dele, sorrindo de canto.
— Sim, você está.
Reki voltou a olhar para o caderno, corado e com um sorriso bobo. Langa tirou o seu cabelo ruivo e o colocou para trás da orelha de Reki, o analisando um pouco.
— É porque você é lindo, Reki.
Se aproximou e beijou sua bochecha. Desceu alguns beijos pelo seu pescoço também, mas Reki esquivou e se encolheu com vergonha.
— Desculpe. Você não gosta que eu mexa aí, né?
— É...
De novo, estava mentindo. Tinha sentido um grande arrepio pelo corpo, quase como um choque elétrico. Queria mais, na verdade, mas sabia o quão vergonhoso seria.
— Tá conseguindo fazer a atividade? – perguntou Langa sorrindo doce, tirando ele de seu pensamento.
— Sim, sim. – concordou com a cabeça e coçou a nuca, respirando fundo. Largou a caneta – Na verdade, já terminei.
— Deixe eu ver se está certo.
Langa pegou o caderno. Reki levantou da cadeira e foi pegar sua garrafa de água no chão. Aproveitou para encostar um pouco a porta do quarto. Quando voltou a se sentar ao lado do namorado, deu um grande gole de água e coçou a garganta.
— Então, eu tava pensando... – ele começou a dizer olhando em volta.
— Hum.
— Daqui duas semanas tem a minha formatura e tals...
— Sim.
— ...E você nunca conheceu meus amigos do colégio.
— ...sim.
— São todos idiotas, ninguém é muito importante. Mas eles gostam de sair e provavelmente vão querer fazer algo depois da formatura. – riu fraco e cruzou os braços, apoiando na escrivaninha. Mordeu os lábios e ajeitou o cabelo – Se formos fazer algo, quer ir junto?
Langa procurou algo por cima da escrivaninha e da cômoda ao lado.
— Claro. – respondeu simples.
— Espera, sério? Você vai?
— Sim. Por que não?
Reki se ajeitou na cadeira e suspirou de sobrancelhas erguidas, surpreso.
— Você tem algum elástico de cabelo, Reki? – perguntou virando para ele.
O ruivo concordou com a cabeça. Tirou um elástico preto do pulso e entregou para Langa, mas Langa devolveu para ele, demonstrando que queria que ele o fizesse. Reki levantou e parou atrás dele, puxando seu cabelo pela metade para prender num coque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motoboy - Renga[Reki x Langa]
Fanfictiononde Reki Kyan começa a pedir lanches no mesmo lugar quase todos os dias só para ver o motoboy dos cabelos azuis e acaba ficando próximo dele. [CONCLUÍDA]