19. Joe e Cherry

2.1K 270 227
                                    

Joe estava limpando as mesas com um pano rosa e álcool. O sininho da porta soou mesmo que o restaurante estivesse fechado. Joe sabia quem era porque só uma pessoa podia entrar ali naquele horário.

— Posso ajudar, senhor? – Joe disse em tom de brincadeira.

— Seu babaca. Você sabe o porquê estou aqui. – a voz de Cherry soou atrás das costas de Joe, e ele sabia que e estaria se sentando em um dos extensos bancos estofados.

Joe se virou de frente para ele.

— Você quer conversar sobre o novo casal, não quer? – sorriu ladino cruzando os braços. Cherry desviou o olhar para os seus músculos marcados na camisa por um breve segundo.

— Claro! Como eu não falaria sobre os dois?

— Está se preocupando demais, Kaoru.

— Não, não estou. – assoprou o fio de franja rosa que caía sobre seu rosto – Langa está indo muito na casa dele, principalmente pelas madrugadas, e eu aposto que as mães deles não sabem.

— Eles são adolescentes! Deixa eles. Vai me dizer que você nunca fez isso?

— Não! Quer dizer, sim mas... Isso importa? Quando eu era adolescente eu sabia das coisas, eles não sabem.

— Como você sabe que eles não sabem?

— Não está na cara?

Joe respirou fundo e rolou os olhos indo para a cozinha. Serviu meia taça de vinho tinto escutando Kaoru falar sobre como Reki e Langa deveriam ir com mais calma e se conhecer melhor. Pegou outra taça e serviu ela por inteiro, indo até Kaoru e sentando-se ao seu lado. Deixou as taças na mesa e deixou a taça cheia na frente de Kaoru, que rapidamente bebeu um gole largo, respirando fundo.

— Se sente melhor? – Joe perguntou baixinho com as mãos entrelaçadas em cima da mesa, o rosto virado para Kaoru.

— Sim. Obrigado. – ajeitou a postura – Como eu ia dizendo, eles estão se vendo bastante. Eu tenho certeza que a Masae não sabe sobre o Langa dormir lá algumas noites.

— Relaxa. Eles provavelmente só assistem séries e ficam de chamego como qualquer outro casal faz.

— Mas... – Kaoru prendeu os lábios. Joe o deu uma cotovelada.

— Relaxa. Eles tem dezoito anos, estão quase se formando no Médio. É normal fazerem essas coisas.

— E se o Langa machucar ele? E se ele machucar o Langa? Langa é ótimo, se Reki o machucar eu...eu... – suspirou fundo e apoiou a testa no dorso da mão.

Joe concordou com a cabeça e sentou um pouco mais próximo. Kaoru deu um gole fraco no vinho.

—  Só não quero que aconteça com eles o que aconteceu comigo.

— Não vai. Nós podemos falar com eles sobre.

Kaoru virou o rosto para o lado oposto quando Joe colocou a mão no seu ombro. Deu outro gole no vinho.

— Vamos para a casa de praia esse ano? – Joe perguntou e tirou a mão de perto dele, voltando a segurar a sua taça pela metade.

— No aniversário?

— Sim.

— Okay. Vamos chamar os meninos e arrumar as coisas.

— Temos três semanas pra isso.

— Eu sei.

A noite se estendeu e eles perderam a hora, conversando sobre coisas que caras da idade deles conversariam. Conversaram até tarde da noite tomando vinhos e mais vinhos, e nem Joe e nem Cherry ficaram com sono apesar de serem acostumados a dormir bem cedo. Conforme as bochechas de Kaoru ficavam rosas cor de vinho ele ia soltando o corpo, e quando deu meia noite ele estava com um pé descalço em cima do banco, as pernas um pouco a mostra e abertas e virado de frente pra Kojiro, rindo com o coque antes perfeito agora caindo com vários fiapos de cabelo rosa. Kojiro o achou lindo daquela forma, chegou a achar que talvez aquela fosse a forma mais bonita que Kaoru poderia chegar. Mas Kojiro já pensou em tantas formas de Kaoru... Que aquela não chegava nem em 5% de toda a sua capacidade de beleza.

motoboy - Renga[Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora