— Então, o que você pretende fazer agora que se formou? – perguntou Langa, sentado num banco na garagem.
Reki girou a chave de fenda com mais força para apertar ainda mais os parafusos que prendiam as rodinhas novas do skate. É sua noite de corrida na 'S'. Ele nem estava pensando sobre o que Langa perguntou.
— Não sei. Trabalhar até conseguir sair de casa, acho.
— Você não pretende fazer nenhuma faculdade?
Reki parou por um instante para pensar sobre. Sim, queria muito fazer faculdade de artes gerais ou estudar para ser professor de educação física em grandes escolas. Mas a voz na sua cabeça falava que era besteira e que ele nunca seria o suficiente.
Pegou o celular e o skate. Já era 23:40. Eles tinham que se apressar, ou Reki perderia a corrida.
— Vamos. Vamos nos atrasar.
— Ah, okay.
Langa também se levantou. Eles foram em direção a moto e subiram nela. Langa acelerou e dirigiu até a 'S' que, mesmo não sendo longe, tinha um certo trabalho para chegar de moto. Estacionaram, já acostumados com a baderna que era lá dentro logo após a meia noite, e foram para o local onde sempre ficavam encostados na grade. O telão se acendeu revelando o rosto de Reki e outro cara de jaqueta verde e boné vermelho. Reki x Snake, o novo cara. Miya chegou correndo e abraçou a cintura de Reki com força.
— O que houve? – Reki perguntou preocupado.
— Cale a boca e só me deixe te abraçar.
— Miya?
Miya de afastou e limpou o nariz úmido com a manga do moletom que usava.
— O que aconteceu?
Miya olhou para Langa e depois para o chão.
— Nada. Só meus pais de novo. Não se preocupe.
Langa olhou para Reki e Reki olhou para Langa. Joe chegou, se apressando para fechar a jaqueta. Mas Reki estranhou. Joe nunca aparecia de jaqueta fechada. Mas antes que pudesse questionar, Shadow apareceu gritando e sorrindente. Ele mostrou a língua para os amigos, revelando uma nova bolinha de metal, um piercing. Reki ficou encantado e Joe o abraçou forte.
Snake, o cara novo, apareceu com seu skate embaixo do braço e se posicionou na linha de largada apenas para tirar a agitação dos amigos de Reki. Langa o encarou de longe, o analisando, e Snake também o encarou. Algo naquele cara fazia com que Langa ficasse curioso demais pra desviar o olhar.
— Está quase na hora. – disse Reki, sorrindo de nervoso ao seu lado – Me deseje sorte.
Langa desviou o olhar, encarou o namorado e sorriu.
— Não preciso. Sei que você vai ser ótimo, com sorte ou não. – se aproximou dele, mas Reki desviou enquanto olhava para as pessoas em volta.
— Okay. Eu vou indo. – o olhou ainda nervoso, quase se perdendo no azul de seu olho – Já volto.
Langa concordou com a cabeça. Reki pegou o skate e saiu antes mesmo que Langa pudesse tentar mais alguma coisa. Ele estava distante naquele dia, Langa podia sentir.
Uma mulher de saia curta e cabelo ametista preso num coque se pôs no meio da linha de largada. Ela pegou um mega fone e o levou a boca, sorrindo.
— Estão animados? – sua voz retorcida e mais grave por causa do mega fone soou. Uma levada de gritos e risadas foi escutada em resposta. Típica 'S'. – Então...
Reki colocou o skate no chão e apoiou um pé nele.
— ...preparar... – a mulher continuou dizendo no megafone – apontar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
motoboy - Renga[Reki x Langa]
Fanficonde Reki Kyan começa a pedir lanches no mesmo lugar quase todos os dias só para ver o motoboy dos cabelos azuis e acaba ficando próximo dele. [CONCLUÍDA]