33. Um problema a menos=uma briga a mais

1.1K 141 197
                                    

Reki saiu pela porta bufando por Langa simplesmente aparecer no banheiro de Joe assim que conseguiu parar de pensar nele. Reki estava com raiva, muita raiva e angústia. Langa tentou o chamar quando o viu sentado na sala, mas ele o ignorou, levantou do sofá e foi embora. Miya correu atrás de Reki, mas Reki correu mais rápido. Quando Miya voltou para a casa, Langa estava chorando de cabeça baixa.

Nisso, já tinham se passado duas semanas desde que Kaoru teve as crises. Ele estava trabalhando normalmente novamente e tomando remédios calmantes para dormir. Kaoru passava os dias se perguntando o que aconteceu com Kojiro, por que ele não aparecia. Já estava mais que na hora de ele aparecer, nem que fosse para ligar no telefone ou mandar uma mensagem.

Numa conversa com sua psicóloga, Kaoru decidiu que não ia mais esperar Kojiro ir atrás dele: iria atrás de Kojiro, ao invés disso.

Foi exatamente o que fez. Bateu na porta da casa de Joe exatamente às 19:30 de um sábado, quando ele já teria chegado do trabalho. Esperou um pouco lá fora antes de Joe abrir a porta, vestindo uma roupa de academia e com os cabelos bagunçados.

— Oi. - Kaoru disse, sem saber direito o que fazer.

— ...oi. - Kojiro respondeu sem jeito e surpreso - Não te esperava aqui. Aconteceu algo?

Kaoru ficou olhando para a cara dele por um tempo. Viajou totalmente no peitoral de Joe e em seu pescoço grosso, que costumava ser preenchidos de beijos vindos de Kaoru até algumas semanas atrás.

— É, aconteceu, na verdade. - olhou em seus olhos.

Kojiro deu espaço para ele entrar e fechou a porta atrás dos dois, sem saber o que fazer. Secou as mãos na roupa.

— Olha, Kaoru... Me desculpe por não ter ido te... Desculpe não ter ido te ver. - falou nervoso.

— Tá tudo bem. Acho que eu não queria te ver muito, também.

— Quer beber algo? Eu acabei de fazer suco verde. - foi até a cozinha forçando um sorriso.

— Tudo bem.

Kojiro serviu dois copos de suco verde e os dois se sentaram nas banquetas do balcão que dividia a cozinha com a sala. Ficaram em silêncio por um tempo.

— Eu vim porque queria te ver. - Kaoru admitiu, ajeitando o cabelo rosa para esconder o rosto.

— Queria me ver?

— Temos coisas para conversar sobre, né?

Kojiro concordou com a cabeça e esfregou a mão no rosto.

— Eu comecei a fazer sessões com uma psicóloga, Kojiro. E conversamos sobre o que o Reki disse, sobre nossa discussão também, e sobre as crises.

Ele continuou falando conforme Kojiro concordava.

— Aquele dia eu gritei com você porque eu senti me-medo. Tudo isso me dá medo. Eu posso estar errado, bem errado, mas eu acho que você sente ou sentiu algo por mim, Kojiro. E nós concordamos que não teria sentimentos.

— Eu sei. - Kojiro disse num suspiro e apoiou a testa no punho - Estraguei tudo.

— Não. - falou num fio de voz - O problema é que eu gritei com você porque eu estava com medo. Eu tenho medo de me apaixonar, e tenho mais medo ainda quando é recíproco.

Um silêncio se instalou. Kaoru falou mais do que devia. As palavras simplesmente saíram, impressionando o homem ao seu lado.

— Desculpe. - pediu baixinho - Eu me perdi no assunto. Só vim conversar contigo e esclarecer as coisas, perguntar para você o que...

motoboy - Renga[Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora