Eu não acredito que eles tiveram a capacidade de fazer isso comigo!
Como é possível? Como tudo isso é possível? Parece tão surreal, é tão louco tudo isso, eu não sei mais nem o que pensar.
Minha vida sempre foi um caos, vazia, sem sentimentos, meus pais só pensam em dinheiro, tenho uma penca de irmãos que nunca nem se importaram em saber meu nome, tive um relacionamento abusivo que nem sei ao certo como consegui me livrar, e os meus melhores amigos sumiram no mundo sem nem me dar um "tchau".
E AGORA ESSES FILHOS DA PUTA VOLTAM SEIS ANOS DEPOIS COM ESSA BOMBA NA MINHA CABEÇA!
Eu já tinha superado, superado a solidão, fui para faculdade, consegui me livrar dos meus pais, fiz novos amigos, encontrei um amor, e agora eu sei que foi tudo uma mentira, minha vida foi uma mentira completa.
Nunca vou poder perdoar o que o Noah e o Jack fizeram comigo, se tudo isso for verdade mesmo, se toda essa loucura que está escrita nesse livro e os três exames de DNA que eu fiz estão mesmo corretos, eu nunca vou os perdoar.
Eu nunca senti um aperto tão grande na minha vida, aquela vazio que eu sentia a seis anos foi completo por medo, angustia, raiva, desespero. Eu não quero acreditar em nada disso, mas estão bem aqui, bem diante dos meus olhos o tempo todo, minhas memorias estão todas de volta, como eu vou negar elas?
Foi como sair do automático, os últimos seis anos foram uma mentira completa, eu pensei que amava uma pessoa que na verdade só estava aqui para me vigiar e impedir que eu soubesse a verdade, os amigos da minha adolescência me deixaram no final do ensino médio sem nem me dar uma explicação, pode existir uma pessoa que eu não faço ideia se está viva ou não, e existe uma filha.
Uma filha.
Como eu posso ter uma filha? Como isso foi acontecer e eu nunca soube?
Eles não tinham essa direito, me tiraram tudo, eu não vi essa menina crescer, não vi seus primeiros passos, sua primeira palavra, eu não vi nada disso, e eu só quero saber como, COMO?
Como essa menina existe e como eles puderam me privar de tanta coisa? Por que não me contaram logo o que estava acontecendo? Por que esperarem tanto tempo para me contar?
E outra coisa, eu descobri sozinha tudo isso, Noah e Jack nem sabem que eu sei, quando será que eles iriam contar a verdade? Se é que pretendiam mesmo me contar, se não fosse pela criança que é bem mais esperta do que eles talvez eu estaria até agora vivendo aquela mentira.
Lagrimas não paravam de escorrer pelos meus olhos, e eu não parava de gritar, meu apartamento já estava todo destruído, a única coisa que ficou intacto aqui foi aquele colar de prata com a pedra de coração azul que encontrei no mar, eu estava tão cansada, cansada de surtar por isso, mas eu não consigo parar, eu não consigo, se aqueles dois aparecem na minha frente agora eu juro que os mato, eu mato eles!
E nem me façam falar da raiva que eu estou sentindo da Sophia, aquela lá é bom nunca mais aparecer, porque o que eu posso fazer com ela nesse momento é bem pior do que esse conto de fadas macabro.
Noah e Jack não deviam deixar uma criança ter acesso a essas coisas, depois cresce um mini psicopata ninguém sabe porque.
Talvez você, caro leitor dos meus pensamentos, não deve estar entendendo nada do que está acontecendo, pois bem, eu também não.
Talvez se recapitularmos meus passos e voltar exatamente um mês atrás, ai talvez a gente consiga compreender e pegar a placa desse caminhão que me atropelou.
Até um mês atrás eu estava bem, pelo menos eu achava que estava, agora eu estou um desastre, completamente quebrada por dentro, como eu pude ter uma vida tão torta desse jeito, quando eu penso que algo bom finalmente está acontecendo em minha vida, eu descubro que é só mais uma desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada
FanfictionElas foram separadas, apagadas e esquecidas do destino uma da outra. Mas ainda tem uma salvação, será que Millie e Sadie ainda podem ter um final feliz? "Almas gêmeas estão destinada a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Acredito que ser desti...