Capítulo 21

571 78 243
                                    

Eu estava com meu coração apertado, com a cabeça um turbilhão de pensamentos, lembranças, tanta coisa que eu nem sabia em qual focar.

Agora que a adrenalina passou eu pude parar para pensar em como isso foi estranho, uma versão tão estranha de mim, tão esquisita, e o Finn, ver o Finn mesmo não sendo o mesmo ainda era estranho, era uma dor que ficava escondida no inconsciente e que vem novamente ao ver sua imagem, ainda me embrulhava o estomago.

Já estava repensando minhas escolhas, estavam demorando muito do meu ponto de vista, da hora que saíram daqui e nada aconteceu.

Estava sentada com a Summer no meu colo, a abraçando forte, ela não estava conseguindo voltar a dormir, eu também não conseguiria, tudo que eu falei para a fazer chorar mexeu com a minha cabeça também, me fazendo chorar junto com ela, eu só queria que esse pesadelo acabasse logo.

- Você acredita no que me falou? - pergunta Summer - a minha mãe pode nunca mais voltar?

- É claro que ela vai, se tudo der certo ela volta ainda hoje.

- Por que estava falando aquilo?

- Para podermos ter ela de volta - digo fazendo ela me encarar - eu prometo que a Millie vai voltar, e que nunca mais vai chorar por isso. E me desculpa por ter te acordado para falar aquele monte de coisa, isso nunca mais vai acontecer, você me desculpa?

- Desculpo, mas promete que nunca mais vai falar aquilo?

- Prometo - digo a abrasando bem apertado.

Summer era uma criança esperta, e as vezes me assustava a maturidade que ela tinha, sempre entendia as coisas muito rápido e eu não tinha certeza se isso era bom.

- Como eram as fadas? - pergunta mudando de assunto.

- Assustadoras e um pouco estranhas.

- Elas tem asas? Brilham? Pó magico? - pergunta ficando entusiasmada, pelo menos estava ficando mais animada e menos triste.

- Nada de asas, pó magico vai depender do contexto, eles com certeza devem gostar de um certo tipo de erva e pozinhos variados.

- Como assim?

- Nada não - eu tenho que parar com essa mania de falar sem pensar perto dele - mas eu posso dizer que de certa forma eles brilhavam sim, não como uma super estrela, mas tinham o seu brilho.

- Eram bonitos?

- Isso eu não posso negar.

Vamos combinar né, eu sou maravilhosa em qualquer versão, seja maluca, maligna, ou normal.

- Da próxima vez eu quero ver eles.

- Acho melhor não, isso explodiria sua cabeça - digo juntando os dedos e abrindo fazendo um "bum" - e espero que não tenha uma próxima vez, por favor.

A conversa morre ali, Summer estava com sono, bocejando, mas lutando contra a vontade de dormir, provavelmente com a cabeça igual a minha, cheia de pensamentos.

- Você devia voltar a dormir - comento enquanto alisava seus cabelos - quando amanhecer vai estar muito cansada.

- Eu quero esperar pela minha mãe, não vou conseguir dormir enquanto não ver se as fadas vão conseguir trazer minha mãezinha de volta pra gente.

- E se eu cantasse para você? - Sugiro - conhece o filme da Barbie em a Princesa da Ilha?

- Não tenho certeza agora - diz coçando os olhinhos.

- É um filme bem legal, podemos assistir depois, lá tem uma musica que eu costumava cantar pra minha irmãzinha quando era bem pequena. Quer que eu cante pra você dormir?

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora