Minha ansiedade estava a mil, minha vida começou a mudar de um jeito que eu nunca imaginaria.
Eu estava com medo, de uma hora para outra parecia que nada mais se encaixava, eu estava com mania de perseguição, com medo da minha própria sombra, de repente eu comecei a sentir alguém vigiando cada passo que eu dou.
- No que está pensando? - escuto Asher me chamando, olho para ele sem entender - faz meia hora que está ai olhando pra parede.
- Não é nada - digo procurando algum foco - eu só não ando dormindo bem.
- Você está precisando é sair um pouco, o que acha de termos uma daquelas noites doidas hoje? - pergunta com um sorriso sugestivo - pode até chamar aqueles seus amigos lá.
- Não estou afim, Asher.
- Deixa de ser chata - insiste Asher - vai ser divertido, eu deixo você escolher o lugar.
- Asher... - tento argumentar, mas o Angel era bem insistente quando queria.
Eu gostava de festa, de sair, sempre gostei muito desse tipo de coisa, mas eu estava cansada demais, sem a menor paciência para me arrumar, encontrar um monte de gente, ter que conversar com aquelas pessoas chatas, já não basta o monte de gente que eu aturo aqui.
Acho que isso faz parte do amadurecimento, quanto mais o tempo passa, mais sem paciência para programas com muita gente, o que eu acho engraçado, porque na minha opinião as pessoas ficavam chatas só depois dos trinta e eu ainda estava longe de chegar nessa fase da vida.
Já era hora do almoço, e Asher ainda estava enchendo o meu ouvido, alguém precisava parar esse rapaz, estávamos saindo para ir em algum lugar comer, e bem na saída eu vejo aquele mesmo maluco com os olhos que brilham, Jaeden, encostado em um carro.
- Oi - falo ao me aproximar - o que faz aqui?
- Oi, como você está? - fala simpático - eu encontrei os livros, tem um diário inteiro dedicado a separação, um paragrafo apenas sobre a perca de memoria.
- E esse é quem, agora? - pergunta Asher.
- Eu sou Jaeden Lieberher - diz o cumprimentando - sou um conhecido da Sadie, e você?
- Asher Angel - diz sorrindo - a Sadie não me disse que tinha um conhecido tão bonito assim.
- Tá. Obrigado? diz rindo, se voltando para mim novamente - podemos conversar ou está muito ocupada?
- Não - respondo rápido, eu preferiria falar com esse dai que parece saber mais do que fala, do que o Asher me enchendo a paciência - eu estava indo comer algo, vamos lá.
Jaeden concorda, e infelizmente, Asher não desgrudou da gente, nem quando eu gritei para essa infeliz ir procurar algo para fazer, não que eu não gostasse do Angel, ele era alguém legal, mas sua presença atrapalha meus planos de saber mais sobre o que ele sabia sobre a Millie e o que esse ser sorridente demais era.
Não queria envolver Asher por agora, nem eu sabia o que estava acontecendo e queria tomar conta disso sozinha, mas aparentemente ficaria para mais tarde, agora Jaeden e Asher pareciam estar se dando super bem, tinha até a sensação que Asher estava flertando com o de olhos azuis.
- Mas então, Jaeden, o que você faz da vida? - pergunta Asher, nós estávamos em uma lanchonete.
- Como assim? Trabalho?
- É, por ai.
- Eu fiz faculdade de historia por hobby, mas eu nunca trabalhei, nossa filosofia é outra.
- Sua filosofia não inclui dinheiro para sobreviver?
- Quem disse que eu não tenho dinheiro?
- Então você é herdeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada
FanfictionElas foram separadas, apagadas e esquecidas do destino uma da outra. Mas ainda tem uma salvação, será que Millie e Sadie ainda podem ter um final feliz? "Almas gêmeas estão destinada a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Acredito que ser desti...