Capítulo 16

579 74 244
                                    

Isso era coisa demais para minha cabeça, eu não podia acreditar nisso, não podia, não podia ser real, eu não quero acreditar.

Como podem fazer isso? Como? Me explica como?

Recapitulando tudo, eu tenho uma filha, com mais de um teste que me prova isso, tem uma pessoa presa em um exílio no fundo do mar, e aparentemente eu tenho super poderes mágicos e a habilidade de respirar embaixo d'agua.

Minha cabeça está um caos, eu estava com tanto ódio, tanta raiva, que eu poderia matar qualquer um que aparecer na minha frente querendo me perturbar, meu sangue estava fervendo, eu me sentia roubada e traída, e de certa forma eu fui, me roubaram seis anos da vida da minha filha, seis anos ao lado da pessoa que eu amo e me traíram ao fazerem tudo isso por minhas costas, quem toma uma decisão tão importante como essa sem me comunicar? Caralho, acho que minha opinião era uma parte importante dessa equação.

Meu coração estava em pedaços, as minhas memorias, todas elas não paravam de rodar na minha cabeça, elas estavam todas aqui, e isso estava me matando, minha vida era para ser bem diferente do que é agora.

Ao chegar em casa, ainda em choque por tudo isso que aconteceu, uma experiência de quase morte, a descoberta de uma pessoinha que ainda não foi esclarecido sua concepção, e as lembranças de tudo que vivi ao lado da Millie, era coisa demais para já estrar em surto, mas a gota d'agua que me fez enlouquecer de vez foi por a mão no bolso e retirar de lá aquele colar lindo com a pedra azul, ao olhar aquele formato de coração foi como realmente encarar a verdade e perder completamente a compostura.

Minha cabeça foi para os ares, e esse ódio me cegou completamente, destruindo tudo que estava a minha frente, pondo a casa a baixo, quebrando tudo, jogando tudo para o alto, gritando e extravasando toda a minha dor, eu queria que toda essa angustia saísse junto com os meus gritos.

Esse sem sombra de dividas foi o maior surto da minha vida, os gritos, lagrimas e coisas quebrando, a essa altura os vizinhos já sabem que alguma coisa errada estava acontecendo, talvez um assalto ou que alguém está tentando me matar, sinceramente, eles já devem estar acostumado com tanta coisa ruim acontecendo na minha vida, quantas vezes será que tentaram me matar nesse ultimo mês?

Lagrimas não paravam de escorrer pelos meus olhos, e eu não parava de gritar, meu apartamento já estava todo destruído, a única coisa que ficou intacto aqui foi aquele colar de prata com a pedra de coração azul que encontrei no mar, eu estava tão cansada, cansada de surtar por isso, mas eu não consigo parar, eu não consigo, se aqueles dois aparecem na minha frente agora eu juro que os mato, eu mato eles!

Noah e Jack não podiam me esconder isso por anos, tudo bem que eu estava sem memorias, mas porque eles não ficaram aqui? Não tentaram trazer minhas memorias de volta? O que os da direito de pegar a minha filha, a criarem e depois chegar aqui como se nada tivesse acontecido?

Se eles pensam que eu vou perdoar eles por isso estão muito enganados, vai levar muito tempo para conseguir os perdoar por criarem minha filha nos princípios deles, não vou perdoar mesmo, a Sadie boazinha compreensiva que enxerga o lado de todo mundo morreu, ela morreu afogada naquele mar.

Respiro fundo, me controlando e voltando para o estado normal, limpando o rosto, eu iria por as coisas em seu devido lugar.

Tomo um banho quente, tirando todos os resquícios da praia e vestindo uma roupa confortável, aqueles que me machucaram iriam pagar bem caro pelo que fizeram, toda aquela raça, mas agora nós iremos ter uma conversinha com aqueles idiotas que nem tiveram a decência de vir me contar a verdade, me deixaram a própria sorte, se não fosse pela menina, provavelmente eu nunca saberia.

Termino de me arrumar, indo direto para a casa deles dois, tentando manter a minha cabeça fria, mas isso era impossível, quanto mais eu pensava mais raiva eu sentia, tinha muita raiva e magoa no meu coração.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora