Capítulo 18

526 74 207
                                    

De: Sadiesink_
Para: Mundomagico.com

Olá, eu estava lendo a matéria de vocês que falam sobre as sereias, achei bem interessante a  forma que vocês apresentaram esse universo, o que me fez questionar o tipo de criatura que pode estar por trás dessa tela, mas o meu real objetivo não é esse no momento.
Vocês, criadores desse blog, poderiam me explicar mais sobre essas profundezas e como retirar uma sereia de lá?
Essa seria ficou lá por seis anos, tem uma soulmate, junto com ela uma filha, esse casal foi separado de forma brusca, tendo a memoria de um dos lados apagada, mas que por fim foi toda recuperada.
Aguardo ansiosa por sua resposta, obrigada pela atenção!

De: Mundomagico.com
Para: Sadiesink_

Oi, tudo bem? Nós do Mundomagico.com agradecemos o seu contato.
Bom, a resposta para sua pergunta ainda é um mistério, a apenas um relato em muitos séculos de que isso aconteceu.
Antes de começar a explicar é importante ressaltar que nenhuma criatura consegue sobreviver lá por muito tempo, duas semanas é o máximo de tempo que temos relato que alguém conseguiu ficar lá sem enlouquecer ou morrer. Sereias não são as criaturas mais sociáveis do mundo, conhecidas por serem assassinas a sangue frio, encantam e controlam qualquer um apenas com o poder da voz, entretanto, apesar disso, elas não vivem sozinhas por muito tempo.
As profundezas é o pior castigo que um ser marinho pode receber, ela se encontra bem além das profundezas habituais de muitas espécies marinhas, é o "inferno" das sereias e tritões, programado pela natureza para ninguém sair, isso porque lá existe uma barreira invisível que se alimenta do DNA e do que existe no coração do prisioneiro, algo extremamente viciante, e é graças a esse vicio que a sereia não consegue sair de lá  nem se ela quisesse, levando a uma morte brutal quem desafia essa lei.
É graças a esse contato que conseguimos encontrar essa solução de escape, mas com um certo custo que algumas vezes pode ser bem caro.
A solução é bem simples, basta uma pessoa da família, alguém que compartilhe um elo sanguíneo, o mesmo DNA, trocar de lugar, sendo a troca feita em menos de cinco segundo, mais que isso as duas ficam presas para sempre. E outro detalhe que não se ode esquecer, essa troca tem que ser voluntaria, ambas as partes tem que querer, pois essa barreira tem a capacidade de sentir as reais intenções de cada um, e se for algo forçado o mar pode se revoltar com todos, seja seres sobrenaturais como humanos, acabando com toda a vida que conhecemos.
Mas só lembrando que isso não são dados confirmados, e testado apenas uma vez a muito tempo no passado, sendo considerado uma lenda. 

Eu não podia estar entendendo isso certo, esse negocio não tinha nem pé nem cabeça, como poderia ser real? Mas o que mais me incomoda aqui era que envolvia a Summer, e isso poderia ser um grande problema.

Vamos supor que isso aqui seja verdade e a única solução para ter a Millie de volta, alguém do mesmo sangue que o dela teria que se voluntariar de bom coração, até ai tudo bem, eu faria isso se fosse preciso, mas uma criança? Quem com coração colocaria na cabeça de uma criança pura e inocente de que ela tem que se sacrificar dessa forma? Nem mesmo o ser mais repugnante.

Grito por Mitchell indo atrás dele, só ele poderia tirar essa historia a limpo, afinal, não é só ele que tem um grande plano e não contou pra ninguém? Ele tem que me explicar o que está acontecendo, já passou da hora dele conversar de forma descente e parar de me deixar no escuro.

- Sadie, se acalma, não precisa dessa gritaria - diz enquanto entravamos em uma espécie de escritório que tinha na casa - o que aconteceu?

- Eu vou te perguntar uma única vez e eu quero uma resposta sincera, por favor.

- Eu sou sempre sincero.

- A única forma de conseguir salvar a Millie é se a Summer assumir o lugar dela? - pergunto seria.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora