Capítulo 22

629 80 118
                                    

Entro em meu apartamento aos beijos com Millie. Eu estava com tantas saudades, eu só tive ideia do tamanho que era essa saudades quando seus lábios finalmente tocaram os meus, ai eu percebi a gravidade da situação.

Não tinha a menor noção de como seria nossas vidas daqui pra frente, afinal, já se faziam seis anos que não nos víamos, não éramos mais as mesmas pessoas, tínhamos muito que conversar e nos conhecer de novo, fora que tínhamos a Summer agora, minha maior preocupação era aquela menina, ela tinha tantas expectativas e eu não coloco muita fé que iriamos conseguir suprir todas elas.

Esse não era o momento de pensar nisso, agora eu só queria aproveitar a minha Millie, ela me trazia tanta paz, uma sensação tão boa de estar de volta em casa.

Ela interrompe o beijo com selinhos, analisando cada detalhe do meu rosto, eu não tinha certeza se fisicamente eu apresentava alguma mudança significativa, mas ela estava um pouco diferente, os cabelos castanhos estavam compridos, quase chegado na cintura, se enrolando nas pontas, seu olhar parecia esgotado, de quem deve ter sofrido muito naquele lugar, coitadinha. Apesar da aparência cansada, ela continuava linda, ainda era fácil se perder na sua beleza, só não sei dizer se era alguma magica de sereia ou simplesmente seu charme natural.

- Então é aqui que você está morando agora? - pergunta analisando o local que estávamos agora.

- Está meio bagunçado - e com meio eu quero dizer muito - as ultimas semanas foram corridas demais para arrumar, e o idiota do Asher ainda não se cansou do brinquedinho novo.

E sem a Sophia fica difícil, os dois mantinham esse lugar em ordem, podia falar o que for, mas a Sophia tinha uma útil mania de organização para mim, eu sou péssima com afazeres domésticos.

- Asher?

- Um amigo, ele está doido pra te conhecer, e estudar também, mas isso é outro assunto. Tem muita gente doida para te conhecer, principalmente a...

- Summer - conclui parando de analisar minha bagunça e voltando a prestar atenção em mim - Essa coisa ainda é tão estranha.

- Imagina o susto - digo me sentando no sofá, sorrindo ao lembrar da minha menininha - eu ainda não consigo acreditar.

- Eu também não - diz se sentando ao meu lado - não era para as coisas serem assim.

- Não era - sou obrigada a concordar - mas ainda temos tempo de concertar isso, agora que você está aqui tudo vai ficar em ordem.

Pego em sua mão passando confiança, nossa ligação não estava normal ainda, mas não precisava de uma ligação para saber que ela estava insegura com tudo isso, quem não ficaria? Do nada uma família inteira surgiu, até eu que estava a mais tempo nessa nova novidade ainda não me adaptei, meu perfil estava longe de ser uma mãe, e a Millie é a Millie, o que seis anos longe da civilização faz com a pessoa?

- Você está com fome? - pergunto mudando de assunto, eu não queria falar sobre aquilo agora - Eu aprendi a cozinhar, sabia? Deve ter algo no armário, eu vou lá ver.

- Sinceramente, eu divido muito que você tenha aprendido a cozinhar qualquer coisa - diz apertando mais minha mão, me impedindo de levantar.

- Ei! Eu sei sim, tá? É super fácil comprar congelado e por no micro-ondas.

- Tenho certeza que da ultima vez que estivesse no seu mundo, comida de micro-ondas não era lá comida em sua essência.

Solto sua mão me sentindo ofendida, cruzando os braços e me afundando mais no sofá, bufando, esqueci que as vezes ela era esperta e que eu fui uma excelente professora e a ensinei o básico para sobreviver no mundo tecnológico dos humanos.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora