~~Dois anos depois~~
É engraçado como a vida funciona, um dia você é só uma adolescente sem expectativa nenhuma sobre a vida, vendendo as drogas que roubava de seu namorado abusivo para conseguir juntar dinheiro o suficiente para fugir de tudo, e do nada aparece uma pessoa com um comportamento um tanto quanto esquisito, e vira o seu mundo de cabeça para baixo, causando uma confusão que nem mesmo um bando de adolescentes bêbados poderia.
Com isso eu descobrir o amor, a dor em seu nível mais intenso, o que é uma família de verdade, a dar tempo ao tempo, e uma força que eu nem sabia que poderia ter.
Dizem que temos que experimentar um pouco de tudo nessa vida antes de parimos, se eu morresse nesse momento eu provavelmente partiria feliz, pois acho que cumpri este proposito. Foram tantas emoções, boas, ruins, péssimas e maravilhosas.
Se eu pudesse encontrar com aquela menina de dezesseis anos eu a abraçaria e falaria para ter um pouco mais de calma, porque um dia ela iria encontrar a paz e a felicidade que tanto procura, e essas coisas viriam em formato de duas pessoas mais que especiais que vão fazer toda a diferença em sua vida.
As vezes eu me pegava pensando como estaria a minha vida se o meu destino não tivesse cruzado com o destino da Millie, e se eu tivesse desistido de ir aquela festa como pensei? Ou se não estivesse usando algo que ela queria, eu ainda chamaria a sua atenção? E se ela não tivesse abandonado a mar aquela noite? Será que ainda teríamos a chance de nos conhecer?
De qualquer forma, esses "e se" não importavam, não quando está escrito no livro do destino que é assim que as coisas tem que acontecer. Essa era minha nova filosofia de vida, descobri que muito provavelmente existe um Livro do Destino para cada um, e uma vez escrito lá não tem como ser desfeito, a menos que você seja um anjo ou ser celestial, e tudo isso considerando um plano em que anjos existam, aprendi isso nos meus estudos.
Agora eu estudava historia, principalmente mitologias e o mundo sobrenatural, eu ainda gostava de biologia marinha, mas estava dando um tempo de todas aquelas loucuras.
Depois do ultimo encontro que tivemos com a progenitora da Millie ninguém nunca mais soube dela, e com isso minha noiva (esposa em alguns minutos) voltou a ser a rainha de tudo aquilo, o que foi um período difícil no começo, o oceano mágico entrou em surto, precisou de muito tempo para toda a história ser entendida e eles compreenderem que esse era o novo período para as sereias, um reinado onde prevalece mais o amor.
Summer adorou essa história, ela estava amando o título de princesa, e estava mais próxima dessa suas origens. Era incrível como ela se encaixa bem nos dois mundos, seu lado humana e seu lado sereia conversavam bem entre si, conforme ela crescia seus poderes iam aflorando, ainda não estava no momento de todos eles se manifestarem e Summer mostrar ser tão poderosa quanto, mas pelo andar da carruagem esse dia não estaria muito distante.
Nós nos mudamos de casa para uma perto da praia e longe de onde as pessoas costumam ir, ou com qualquer tipo de vizinhos, então estávamos vivendo a nossa família de uma forma um pouco afastada em uma questão de localização.
Agora eu poderia dizer que estava tudo em seu lugar, vivendo só problemas de família normais (ou pelo menos quase normal), nosso ciclo de amigos revigorado e mais unido do que antes. Jaeden e Wyatt decidiram ficar na cidade também depois de muita insistência de Jacob, agora os dois trabalhavam como novo hobby, e sempre tinham ótimas histórias para contar. Mitchell continua como sempre, indo e vindo, nós andamos conversando e levando em consideração o que é e o que não é loucura para ele, tirando a limpo toda essa história e tudo que ele achava sobre mim, tudo foi muito bem esclarecido e agora ele acredita que eu estava tendo uma ótima recuperação. Caleb também se tornou mais próximo, Millie e ele fizeram as pazes e tudo foi perdoado, estava até namorando com uma sereia e parecia muito feliz. Asher também estava em um relacionamento com uma mulher com idéias mirabolantes na cabeça, seu nome era Emily e ela se tornou minha melhor amiga, acho que eu passava mais tempo com ela do que o próprio namorado. E o Jack e o Noah, esses aí continuam sendo os melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada
FanfictionElas foram separadas, apagadas e esquecidas do destino uma da outra. Mas ainda tem uma salvação, será que Millie e Sadie ainda podem ter um final feliz? "Almas gêmeas estão destinada a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Acredito que ser desti...