Acordo vendo que Summer dormia tranquilamente ao meu lado, eu não sei que horas são, só que já deve ser bem tarde e que dormir o dia inteiro, apesar de tudo, eu já estava me sentindo melhor e a sem febre.
Levanto da cama com cuidado para não acordar a menina, indo até a cozinha atrás de agua e comida, meu corpo estava muito desidratado, mas paro no caminho ao escutar as vozes de Noah e Jack.
- Eu não estou gostando nada disso - fala Noah, me escondo para ouvir a conversa - esse plano é loucura, insanidade.
- Nós precisamos arriscar - fala Jack - não tem outra opção.
- O que nós estamos arriscando? - pergunta Noah, parecia que eles estavam brigando - a vida da Sadie? O psicológico de uma garotinha? Tudo a troco de que? Uma pessoa que nem sabemos se está viva ou morta!
- É claro que ela está viva, a Sadie está.
- Isso não prova nada.
- Prova tudo, não é porque eles não sentem mais a conexão, que a ligação não existe.
- Mesmo assim, o plano é inútil, olha como a Sadie ficou, devíamos ter esperado mais, ainda tem muito daquele veneno ou sei lá em seu organismo, se continuarmos deixando a Summer a vendo, vamos matar a Sadie.
- Nada vai acontecer com a Sadie, e não podemos parar agora, teríamos duas ruivas revoltadas com a gente. Nós pegamos a melhor fase da Summer, e deixamos a fase rebelde da adolescência para as mães dela.
- Eu estou cansado - fala Noah em um suspiro - as vezes eu queria que a Millie nunca tivesse entrado em nossas vidas, estaríamos muito mais felizes agora, a Sadie não estaria doente, não teríamos trocado fraudas nos últimos anos, já pensou na Summer? Ter que se desapegar dela, e se tudo der certo, acha que a Millie e a Sadie vão saber tomar conta dela? Elas não vão, não vão.
- Eu penso nisso todos os dias desde que seu pai chegou com aquela cesta, ela é um tantinho nossa também.
- Ainda acho que estamos cometendo um erro - fala Noah - a Summer vai ficar arrasada no final de tudo, isso se não terminar em uma vala igual as suas mães.
- Acha que elas vão morrer?
- Acho, acho que estamos matando a Sadie forçando essas memorias, fora a bomba relógio que são os poderes da Summer, hoje nós podemos controlar, mas amanhã ela pode explodir a porra toda só com um olhar.
- Mesmo assim, elas são nossas amigas, e precisam da gente.
- Ainda da tempo de fugir, pegamos a Summer e vamos para qualquer outro canto, lembra como gostamos de Paris?
- Foi uma ótima viagem, mas conhecendo a Summer, ela mataria nós dois se fizermos isso agora.
- Nunca devíamos ter deixado meu pai contar toda a historia para ela.
Mas do que esses dois estão falando?
Eu não sou idiota, já percebi que tem uma coisa estranha acontecendo, mas nada dessa historia faz sentido para mim, não tem logica, é como um quebra-cabeça conhecido, que você sabe como vai terminar, só que falta peças, e essas peças faltando te impedem de entender a imagem.
Parte de mim quer dizer que o mundo todo ficou louco, um vírus mortal que vem fazendo isso com as pessoas, e a outra parte de mim esta começando a acreditar, como se aquilo fizesse o maior sentido do mundo.
Mas ai que está a quentão, nada disso faz sentido, eu sou uma cientista, meu cérebro está condicionado a procurar a logica, e nada disso tem um pingo de logica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada
FanfictionElas foram separadas, apagadas e esquecidas do destino uma da outra. Mas ainda tem uma salvação, será que Millie e Sadie ainda podem ter um final feliz? "Almas gêmeas estão destinada a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Acredito que ser desti...