Capítulo 27

548 63 97
                                    

Sabem quando as coisas na sua vida começam a dar completamente certo ao ponto de te assustar, mas mesmo assim a sensação de estar faltando alguma coisa fica te perturbando?

Pois é, era assim que eu estava me sentindo, e eu odiava me sentir assim, como eu odiava, me dava a impressão de uma ingratidão sem tamanho, mas era exatamente isso que eu estava sentindo, a falta de algo.

E eu nem me refiro a loucura da Millie de se vingar de uma psicopata, esse é outro assunto e outra preocupação, isso que eu estava sentindo agora estava mais para inconveniência mesmo, que ficava perturbando a minha cabeça de forma desagradável.

Nós fomos agora para a casa de Noah e Jack, precisávamos buscar as coisas da Summer. As vezes eu tinha outro pensamento ruim, o pensamento de que talvez Summer não queira morar com nós, já está acostumada com a única vida que conhece, agora teria que mudar toda a rotina, se adaptar a duas pessoas diferentes e de certa forma, desconhecidas.

Porque convenhamos que ouvir historias dessa pessoa, passar horas com ela, é completamente diferente de viver com ela na mesma casa, praticamente 24 horas por dia. É uma questão de se pensar.

Chegando lá tivemos a surpresa de encontrar Mitchell por lá, pelo visto tinha acabado de chegar na cidade novamente. Summer quando o viu foi correndo o abraçar.

- Mille, minha querida! - Mitchell fala abraçando a Brown, que leva um tempo para retribuir - esses cabeças de vento não me falaram que Sadie havia conseguido resolver todos os problemas, se não, eu estaria aqui na hora!

- Não foram todos os problemas resolvidos - fala Millie se distanciando - na verdade, eu diria que não foram nem um terço.

- Você não é fácil, não é - diz Mitchell - impressionante.

- Você nem faz ideia - digo por alto.

- De que tipo de problemas vocês estão falando? - pergunta Summer.

- Técnicos - respondo para ela, que fica me encarando esperando um melhor esclarecimento - nós estamos com problemas para decidir onde morar, você tem alguma ideia?

Essa não era exatamente uma mentira, precisávamos mesmo decidir onde iriamos morar e tudo mais, eu não poderia falar para a criança que nossos problemas envolviam a mãe querer ir até aquele lugar onde passamos a vida tentando a tirar.

Summer bate o dedinho no queixo, olhando para o além, pensando em sua resposta.

- Pensei que essa não era uma questão - fala Mitchell - deviam vir as duas morar aqui, com a Summer, o que seria o certo?

- Com o Noah e o Jack? - pergunta Millie - e de quebra você no pacote?

- Prefiro a morte - falo junto com a Millie.

- Essa é novidade - diz o Schnapp mais velho - agora falam as frases juntas? Que cafona!

- Vou fingir que vocês não disseram que morrer é melhor do que vir morar com vocês, porque a ultima coisa que eu quero é dividir casa com vocês - fala Noah.

- Eu gosto de morar aqui - fala Summer - é melhor do que a nossa ultima casa, lá tinha uma torneira que vivia pingando, e não importa quantas vezes usávamos os poderes, ela nunca parava, era muito chato.

- Também não gosto de torneiras pingando - digo para ela.

- Essas são questões para outro hora - fala Millie, ela estava muito seria, sua frieza era percebida de longe - agora nós temos um assunto serio para debater, Sr. Schnapp, a sós.

- Me acompanhe - diz mostrando passagem.

Eu sabia bem o que eles iriam conversar, era muito boa em entender o que acontecia na mente de Millie, mas isso não significava que estava feliz com nada disso, muito pelo contrario, estava cada vez mais irritada com todo esse assunto.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora