Jaeden e Wyatt finalmente chegaram, daqui nós vamos para um barzinho com o Asher, até lá, eu queria investigar um pouquinho, conhecer esse Wyatt, e ver se Jack e Noah falam a verdade perante alguém que sabe alguma coisa.
- Oi, quanto tempo - se cumprimentam simpáticos, Summer e Jacob se abraçam, eles realmente parecem gostar um do outro, talvez virem uma bela amizade.
- Sadie, esse é o Wyatt, você não lembra dele provavelmente, por isso é a oportunidade perfeita para ignorar a cara feia e ver que ele é legal - fala Jaeden simpático, me apresentando a alguém loiro com o cabelo cacheado e um pouco mais alto que ele.
- Oi, Sadie - fala me estendendo a mão - como você está?
- Eu estou bem - digo o cumprimentando - é bom te conhecer.
- Nós vamos ir brincar lá em cima - fala Summer puxando Jacob pela mão.
- Sabe o que é engraçado? - comenta Jack - o filho de vocês não se parece nadinha com nenhum dos dois, nem no branco do olho.
- Ele puxou para a família do meu pai - responde Jaeden - minha mãe era da Alemanha, e meu pai nativo-americano, eu herdei os traços mais do lado da minha mãe, e o Jacob para o meu pai.
- E o Wyatt sobrou na historia - comenta falando dele mesmo na primeira pessoa.
- Você deu o nome do seu pai para ele, empatamos - fala Jaeden.
- Se fosse comigo, eu me matava - comenta Noah - se eu tiver um filho copia do Jack ou parecido com a família dele, eu me mato, já não basta eu aturar essa criatura todos os dias?
- Seria muita sorte sua um filho com a minha cara - diz Jack - azar seria alguém com esse seu temperamento.
Para ser sincera, na minha opinião, esses dois não deviam misturar os genes deles, nenhuma criança merecia ser condenada a ser filho biológico desses dois, ainda bem que gay não procria.
- Conversa mais estranha - comento.
- Tá, contexto - fala Jaeden - lá em Atlântida existe...
- Vocês querem beber alguma coisa? - pergunta Noah o interrompendo.
- Não, obrigado - diz Jaeden - então, em Atlântida...
- E comer? - pergunta novamente - não querem comer algo? Vem me ajudar a pegar as coisas, Jaeden, por favor?
- O Wyatt te ajuda - fala encarando Noah com um ar de desconfiado, e pude perceber que isso estava deixado Noah um tanto quanto incomodado.
- Tudo bem - concorda com um sorriso amarelo.
Noah, Jack e Wyatt foram até a cozinha, me deixando sozinha com Jaeden ali na sala, que voltou a me encarar com sua forma habitual de simpatia.
- Tenho a sensação que o Noah nunca foi muito com a minha cara - comenta ele.
- O Noah nunca vai com a cara de ninguém - digo - é a natureza dele.
- Bem diferente da sua, o diário que te emprestei te ajudou?
- Não sei dizer, eu não acredito nesses mitos, não sei se devia confiar.
- Você tem a tendência de conversar com estranhos, tecnicamente eu sou um estranho, mas tem dificuldade em acreditar em um livrinho cientifico? Esses diários são quase os ensinamentos de Freud versão mundo sobrenatural.
- É que eu não acredito em um mundo sobrenatural.
- Você faz parte dele, isso é bem estranho, eu sei, mas você se acostuma - diz se sentando do meu lado no sofá - eu posso ver as suas costas? Só para confirmar, estava pensando em alguma forma de te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada
FanficElas foram separadas, apagadas e esquecidas do destino uma da outra. Mas ainda tem uma salvação, será que Millie e Sadie ainda podem ter um final feliz? "Almas gêmeas estão destinada a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Acredito que ser desti...