Capítulo 29

519 61 131
                                    

- Vamos ir brincar de alguma coisa? - pede Summer.

Nós três, eu, ela e Millie, na praia, naquela parte deserta que nós gostávamos, sem ninguém para atrapalhar ou nos perturbar, aquela parte isolada de todo o mundo.

- Do que você quer brincar? - pergunto.

- De esconde-esconde!

- Quer brincar disso aqui? Não tem nem a onde se esconder.

- Vamos, vamos - insiste. Eu até iria brincar com ela, mas acho isso meio perigoso, aqui onde estamos só tem rochas e pedras grandes para se esconder.

- Eu vou com você - diz Millie se levantando já - mas vai ser um esconde-esconde diferente!

- Diferente como?

- Vem comigo que eu te mostro.

As duas saem juntas, fico as observando andarem pela praia enquanto conversavam e a Millie perguntava o quanto Summer era nadando.

Millie e Summer se davam super bem, era surpreendente como de uma forma engraçada a Millie sabia se comunicar com a filha, falava muito bem a linguagem da criança, as vezes eu me perguntava como ela se tornou tão boa nisso. 

Essa ultima semana foi tão tranquila, arrisco dizer que a melhor semana da minha vida, tudo estava em sua mais perfeita ordem, Millie e eu como casal, com a Summer, nós três como família, Noah e Jack como amigos e suas palhaçadas de antigamente, Jaeden e Wyatt com sua família perfeitinha cada vez mais próximos da gente, e até mesmo o que o Mitchell falou sobre aquela historia de veneno e loucura pareciam uma realidade bem distante. Tudo estava mais do que perfeito.

Quando as coisas estavam tão boas assim, eu até começava a ficar desconfiada, sabiam?

A vida do pobre é difícil, ele não tem um pingo de felicidade nessa vida. Quando as coisas vão bem assim pode se preparar que alguma coisa ruim está por vir, podem se preparar.

Para vocês terem noção, nem aquele assunto de vingança e relacionados apareceu, era como se fossemos normais, pessoas normais com problemas normais, que vivem em uma família normal. Eu gostava disso, de ser normal.

Vejo quando Millie e Summer em sua brincadeira correndo uma atrás da outra entram dentro da água, estava um dia ensolarado, bonito, de se aproveitar da forma que estávamos. Meu celular apita avisando que chegou uma mensagem, era de um numero desconhecido.

Cuidado!

Só dizia isso, acabo perguntando quem era pela curiosidade e logo a resposta vem em forma de surpresa ou receber uma bela patada achando um absurdo eu não saber que aquela mensagenzinha se tratava do Caleb, aquele mesmo Caleb.

Iria o especular mais quando do nada o clima mudou, nuvens enormes apareceram, tampando o sol e parecendo que tinha escurecido.

Isso era algo estranho, me deu uma sensação estranha que eu não sei explicar, pode ser pela reflexão que eu estava fazendo junto com a mensagem do Caleb, mas um embrulho surgiu em meu peito, principalmente a hora que raios e trovões começaram a aparecer junto com uma ventania.

Com os poderes adquiridos pela Millie eu tento fazer aquilo parar, mas não estava adiantando, era algo bem mais forte que eu.

Me levanto de onde estava sentada procurando pelas minhas garotas, não vendo nem sinal delas em nenhum lugar na água, com o embrulho do meu peito aumentando ainda mais, com uma sensação ruim, muito ruim mesmo de que algo desagradável iria acontecer, e eu não me refiro a chuva.

- Millie! - grito a chamando na esperança de que ela iria me escutar, seja pela forma normal ou por nossa ligação - Millie!

Me aproximo da água, entrando dentro do mar, estava gelado, muito gelado.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora