Capítulo 25

600 70 143
                                    

Acordo sentindo uma angustia muito grande, e uma dificuldade para respirar, tudo por culpa de um sonho muito real, ou melhor, foi real.

Eu tinha me esquecido como as lembras apareciam em sonhos, isso era um pouco assustador, não tinha como esconder nada mesmo, sejam bons ou ruins, mas o que me incomoda mesmo é a ver as coisas ruins que a Millie teve que passar ao longo da vida, isso me doía muito.

- Ei - Millie me cutuca chamando minha atenção, também tinha me esquecido que por conta da lição nós acordávamos juntas - tudo bem?

- Tudo - digo voltando a me deitar - vamos voltar a dormir.

Me aconchego abraçando a Summer, que estava dormindo no meio de nós duas, Millie deita se aconchegando também, passando o braço envolta da Summer e segurando minha mão.

Ficamos nos encarando por um tempo, eu sentia como se ela estivesse lendo meus pensamentos e os compreendendo, eu podia sentir o desconforto que a percorria quando percebia que eu ficava um pouco estranha seja lá por qual motivo.

Mesmo me sentindo muito melhor com a Millie do meu lado, tinha momentos que minha cabeça doía muito e por alguns segundos eu sentia um bolo na minha garganta e aquele vazio eterno. Acredito que isso seja os resquícios daquele veneno que dizem ter injetado em mim, com o tempo eu acho que esses episódios vão passar, temos que dar tempo ao tempo, conforme Millie e eu formos nos adaptando ao novo relacionamento os traumas vão se curando.

Apesar do sonho ruim, onde a pior coisas que acontecia era o sentimento de estar congelada no tempo e naquele lugar escuro, tendo que lidar com pensamentos ruins e perturbados, a noite estava muito agradável com nós três grudadinhas assim. A presença da Summer era luz, tudo melhorava só de pensar nela, inclusive os pensamentos e lembranças ruins que estavam me atormentando agora, esse cheirinho era reconfortante.

Aos poucos o sono foi voltando, e mesmo adormecendo o aperto em sua mão não se afrouxava, eu não largava a mão dela assim como o morena não abandonava a minha.

A noite seria longa, ainda tínhamos muito tempo para dormir e descansar, Summer dormia um sono bem tranquilo de dar pena de acordar, era tão bom saber que o sonho dela era tão tranquilo e sem mais nenhuma preocupação nessa cabecinha.

Entramos em um sono tão profundo, que só fui acordar novamente com um chacoalhão bem forte e bruto, me fazendo abrir os olhos e ver o Asher parado feito uma planta me encarando.

- O que foi? - pergunto grossa e me levantando.

- Aquela é a... - não conclui a frase, olhando atrás de mim impressionado, Millie e Summer continuavam dormindo abraçadas.

Como quando voltamos a dormir não aconteceu nenhum sonho, então ela não acordou comigo dessa vez.

- Vamos conversar lá fora - digo o empurrando para fora do quarto - O que está fazendo aqui?

- Você some depois de querer elaborar um plano maluco, eu precisei vim atrás de você, saber como estava sua mal agradecida.

- Eu estou ótima, mais que ótima na verdade - respondo sorrindo.

- Estou vendo, está até sorrindo, o que é um milagre - reviro os olhos, eu não estava sendo tão chata assim - aquela é a tal Millie? Rainha Sereia como você tinha dito? Como ela é?

- Ela é maravilhosa! - respondo sorrindo mais - está meio diferente, mas isso já era o esperado, o que me surpreendeu foi ser um diferente do que eu esperava.

- Como assim?

- Eu pensei que depois de ficar tanto tempo presa em um lugar assustador ela poderia estar bem mais fria do que ela costumava mostrar para os outros, mas não, a impressão que eu tenho é que ela está mais ligada as suas emoções, mais humana parece.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora