Capítulo 14

511 78 192
                                    

Depois de descansar bastante, tomar um banho demorado, eu vou para casa da Summer, ela já havia tido alta do hospital, mas ficaria um tempo de cama, o corte em sua perna foi muito fundo, causou um belo estrago.

Eu imagino a impaciência que isso vai causar nela, pelo pouco que conheço da Summer já percebi que ela não consegue ficar quieta por muito tempo, afinal, qual criança consegue?

Estava levando para ela os colares que achei perdidos, eu ainda estava em duvida se isso poderia ser bom para suas fantasias ou não, de qualquer forma tenho certeza que ela vai gostar de ver, me trouxe algo que acalmava o meu coração esses objetos, ainda me era um mistério inexplicável tudo isso, minha cabeça não conseguia assimilar tudo isso, parecia até resquícios de uma vida passada.

- Sadie, oi - Jack abre a porta me recebendo sorrindo.

- Como esta a Summer? - pergunto entrando.

- Revoltada, ela odeia ficar quieta, mas já está melhorzinha.

- Isso é bom - digo sorrindo por saber que ela já estava se sentindo melhor - onde ela está?

- No quarto sobe lá.

- Vocês não acham melhor trazer ela aqui para baixo enquanto estiver com a perna assim? Criança não para, ficam entediadas fácil, não pode ser perigoso a escada?

- Vai nada - diz dando de ombros - ela tem tudo lá, relaxa.

- Só estou dizendo que acho perigoso.

- Fica tranquila, Sadie, nós estamos cuidando bem da Summer. O Noah está lá com ela, sobe lá também.

Acabo concordando, ainda acho melhor ela não ficar no segundo andar nesse estado, uma hora essas cabeças de vento se descuidam e ela acaba abrindo todos os pontos.

Paro na porta do quarto que estava aberta, vendo Noah e ela brincando com os ursinhos de pelúcia na cama, ela parecia bem melhor mesmo, porem era desconfortante saber que ela era obrigada a fazer repouso.

- Mamãe! - diz ao me perceber na porta. Será que os pais dela não se sentem encodados ao escutar ela me chamando assim?

Olho para o Noah de relance, procurando algum sinal de incomodo, sua cara não era uma das mais agradáveis. Ignoro ele, sorrindo para Summer e entrando de vez no quarto.

- Você encheu tanto a paciência do medico que ele te mandou para casa mais cedo foi?

- O doutor August é legal - comenta ela - mas eu já não aguentava mais ficar naquele lugar.

- Eu imagino, hospitais são terríveis.

Summer estava sorridente hoje, um sorriso tão bonito, era impossível não sorrir com ela, agora que todo o perigo e medo passaram espero não passar por nada parecido nunca mais.

- Bom, eu vou deixar vocês sozinhas - diz Noah - querem alguma coisa? Um suco, agua?

- Obrigada - digo negando.

Noah sai e eu me sento ao lado de Summer na cama, analisando mas de perto seu estado, mesmo sorrindo o olhar era de cansada, isso ainda tiraria muito seu sono e de seus pais nas próximas semanas.

- Você está bem mesmo? Não está sentindo nada?

- Eu estou bem, vai ficar aqui comigo o dia inteiro?

- Eu vou precisar passar no laboratório, mas eu volto mais tarde para ver como você está.

- E vai dormir aqui?

- Vamos ver, tá bom?

Era difícil dizer que iria dormir aqui, seria a mesma coisa que me auto convidar, e vamos combinar que isso acabaria dando mais trabalho para os pais dela, visitas eram sempre um estorvo de alguma maneira, e nós não tínhamos mais a mesma amizade de antes para poder ficar aparecendo assim.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora