Capítulo 10

487 69 187
                                    

Abro os olhos sentindo um grande pesar, com dificuldade, eu não conseguia compreender onde estava exatamente, só que estava sentada em uma espécie de maca ou cadeira, com as mãos e os pés amarrados.

Eu podia ver o cara que me atacou conversando com Sophia, as imagens me pareciam um pouco borradas, mas com certeza era eles.

- Tem certeza disso, Caleb? - pergunta Sophia, as vozes estavam um pouco distantes.

- Por que está me questionando? Por acaso caiu nos feitiços dessa humana também?

- Claro que não, só acho que devíamos matar ela de uma vez.

- E perder a única vantagem que temos? - não gostava do tom que ele estava usando, me assustava - nada disso, ao mesmo tempo que ela é uma ameaça, ela também pode ser uma ótima arma, basta saber como usar.

- Sabe que vai ampliar os poderes da Millie nela, está ciente disso, não está?

- Um preço baixo a se pagar, e pode ser útil para gente transforma-la em uma arma mortal.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, só que aquilo obviamente era um sequestro e que eles não pareciam interessados em uma negociação, pode ser minha cabeça bêbada, mas eu tenho certeza que iria morrer aqui.

O homem, que vou me referir de Caleb, já que foi esse o nome usado, começa a se aproximar de mim, ele tinha uma espécie de broca em uma mão e uma maquininha de cortar cabelo na outra na outra.

- Está acordada, isso vai ser bem mais divertido assim - comenta sorrindo - se você ficar quietinha, nem vai sentir, prometo que quando terminarmos não vai sentir mais nada!

Por mais que eu tentasse escapar, gritar, lutar contra isso, era inútil, tudo em vão, eu não tinha mais escapatória.

Aquele barulho das maquinas, o cheiro de coisa podre, eram as coisas que eu nunca esqueceria, me atormentariam até meu ultimo minuto de vida.

🧜‍♀️

Mais um dia nessa cidade miserável, com essas pessoas imprestáveis, aqueles seres humanos que provavelmente viriam me perturbar como sempre, eu os desprezavas, por mim eles podiam todos desaparecer para sempre.

Entro no laboratório ignorando todos que tentavam vir falar comigo, minha cabeça doía só de ouvir os seus passos, mas eu tinha que voltar para a vida real e seguir com ela normalmente.

- Sadie? - fala Asher quando me vê, ele parecia tão surpreso e assustado, muito dramático para o meu gosto - por onde você andou? Está todo mundo preocupado, já vai fazer duas semanas que você sumiu sem dar noticias.

- Eu estive bem aqui, Angel - respondo fria.

- Aqui você não esteve mesmo, o que aconteceu com você?

- Nada, e mesmo se tivesse acontecido alguma coisa não é da sua conta.

Passo por ele seguindo o meu caminho, pessoas intrometidas me irritavam, eu não era obrigada a aguentar isso, minha vida era minha, não interessava a ninguém por onde andei.

Ignoro tudo em minha volta, computando todas as informações que tinha sobre a minha pesquisa, precisava manter minha atenção em coisas importantes como o meu trabalho, fora isso, não queria ter mais contato nenhum com o mais ninguém.

- Você está estranha - Asher volta a falar comigo - te fizeram alguma coisa? Me fala o que aconteceu?

- Já disse que não aconteceu nada - digo brava - deixa de ser inconveniente, minha vida pessoal não te convém, mantenha o foco no seu trabalho e faça as coisas direito.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora