Acordo sentindo os labios quentes de Millie passando por meu pescoço, sem sombra de duvidas essa era a melhor forma de acordar.
Me viro preguiçosamente para ela, prendendo meus braços envolota dela a impedindo de escapar para qualquer lugar, e a puxando para mais perto a beijando. Só assim para começar a manhã de bem com a vida.
- Bom dia - digo quando interrompemos o beijo.
- Bom dia - fala tirando alguns fios do meu cabelo que insistiam em cair no meu rosto - dormiu bem?
- Até o momento em que acordou no meio da noite. Onde esteve?
O que eu considero uma vantagem desse negocio de soulmates é sempre saber quando ela dorme do meu lado ou não, e apesar da noite maravilhosa que tivemos ela não esteve aqui durante a madrugada.
Millie não me responde de imediato, simplesmente sorri de lado, me beijando mais uma vez, um beijo longo e demorado, daqueles que ela sabia que eu gostava e não iria me opor nem um pouco de ficarmos ali o dia inteiro.
- Eu estava pensando - responde quando a falta de ar nos invade.
- E você vai me dizer no que ou terei que ler a sua mente para isso?
- Ainda não me agrada o fato de você ter conseguido dominar essa tatica antes de mim - diz se jogando ao meu lado na cama - pela logica não faz sentido.
- Fazer o que se sou mais especial que você, só te resta aceitar - falo na brincadeira, virando para o lado para poder a encarar.
Millie faz o mesmo, pegando minha mão e a entrelaçando junto a sua, era uma sensação muito boa quando ficavamos assim, só olhos nos olhos, só nós duas, sem nenhuma nuvem de preocupação para nos aborrecer.
Depois que voltamos da casa dos Schnapp nós conversamos melhor, quer dizer, nossos corpos entraram em um ótimo dialogo, e agora as coisas pareciam estarem melhor, pelo menos em um acordo silencioso até o momento.
- Eu sei a resposta, mas gosto de ouvir de você - começa Millie - ainda está brava com tudo de uma forma geral?
- Não é brava o sentimento, é só medo, sabe?
- Eu sei.
- As vezes eu acredito fielmente que fomos amaldiçoadas, parece que toda vez que estamos perto da felicidade alguma coisa acontece para nos distanciar, também não sente isso?
- Para falar a verdade, sinto sim, mas não acho que seja uma maldição, e sim um ciclo vicioso.
- E como é que saimos dele? - Millie sorri satisfeita com a minha pergunta, eu já sabia que ela estava tramando alguma.
- Que bom que me perguntou isso, querida! - diz fazendo menção de se levantar da cama - primeiro eu vou precisar que se levante dai e venha comigo!
- Eu tenho que me levantar mesmo? - pergunto a puxando novamente - não podemos ficar aqui mais um pouquinho? Ou o dia inteiro talvez?
Pergunto manhosa a beijando, enroscando minhas pernas nas suas, a prendendo comigo para não ir a lugar nenhum.
A Brown ri e sorri durante o beijo, brincando comigo e alimentando mais as minhas manhas. De uma forma particular eu amava muito mais essa Millie que está aqui agora, essa versão brincalhona, que compra minhas gracinhas e se enrosca comigo onde for, essa versão descontraida e que não se preocupa com vinganças e nada disso.
Não me entendam mal, eu amo todas as versão dela, cada pequeno detalhe, até mesmo seu lado sombriu eu aprendi a amar, mas nada se compara a essa versão gostosa que apenas eu era privilegiada de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada
FanfictionElas foram separadas, apagadas e esquecidas do destino uma da outra. Mas ainda tem uma salvação, será que Millie e Sadie ainda podem ter um final feliz? "Almas gêmeas estão destinada a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Acredito que ser desti...