Capítulo 24

629 69 105
                                    

- ...E foi assim que meus padrinhos prometeram nunca mais olharem na cara um do outro, mas essa promessa durou por uns dois minutos.

Summer estava sentada nos contando suas histórias, acho que ela estava falando por umas duas horas sem pausa. A maioria de suas histórias eram engraçadas, isso me reconfortava e assustava um pouco, era bom saber que sua vida até aqui vem sido até que boa, e uma outra parte de mim morria de medo de não conseguirmos nos adaptar a uma nova rotina, nova vida.

- Meus padrinhos são meio estranhos, não acham? Eu amo eles, mas as vezes não entendo nada do que acontece naquela casa. Meu avô diz que isso é normal, que o Noah nunca foi muito bom da cabeça, diferente da minha tia Chloe. Sabia que ela vai se casar? O Jack disse que é porque ela engravidou e a família do namorado dela estão obrigando os dois a se casarem, só que eu não tenho certeza disso, meu vovô não disse nada, e olha que ele adora palpitar na vida dos outros, ele está lá na França resolvendo esse assunto, o casamento vai ser lá por conta do noivo, nós vamos ter que ir todos pra lá.

- A Chloe está grávida? - pergunto surpresa, disso eu não sabia.

- Sabe que eu não tenho certeza - Responde Summer - vamos ter que perguntar depois, o Jack diz que sim, mas o Noah nunca responde.

- Aposto que é porque ele não quer os podres da família expostos por aí - com coisa que eles são super bem vistos na sociedade de certo.

- Esse povo é complicado por si só - comenta Millie - por falar neles, eu estava precisando falar com o Mitchell, imaginei que ele estivesse aqui.

- Logo ele vem - fala Summer - ele não consegue viver muito tempo longe de mim!

Millie sorri do jeitinho que Summer falou, passando a mão por seus cabelos. Eu estava me sentindo completamente em paz agora, como se toda aquela angústia que eu vinha sentindo nos últimos anos não existisse mais, só que ainda tinha alguma coisa incomodando a Millie, eu só não consegui identificar ainda o que. Vai ver precisa de um pouco mais de tempo para nos adaptarmos de verdade.

- Quem é que consegue ficar longe de uma coisa linda dessas? - digo me sentando onde ela estava, a colocando no meu colo e apertando suas bochechas.

Summer ri tentando tirar minhas mãos de se rosto, uma risada tão gostosa que contagiava todo mundo, inclusive aqueles que nunca davam risada de nada.

- Vamos ir fazer alguma coisa? - pergunta ela.

- O que você quer fazer?

Ela bate o dedinho no queixo, olhando para o nada e pensando um pouco até seu rostinho assumir uma feição animada de quem teve uma excelente ideia, se levantando e indo até aquela versão de contos de fadas onde trazia nossa historia.

- Eu quero fazer uma festa dessa forma aqui - Summer trás o livro, se sentando no meio de nós duas com o livro aberto em uma conversa que Millie e eu tivemos uma vez sobre festas de aniversários, coisas de crianças e algo sobre a Barbie.

- Eu me lembro desse dia - comento lendo as palavras do livro e me lembrando de cada detalhe, incluindo aqueles que não foram acrescentados no livro.

- Eu também - diz Millie - pena que não deu tempo de concluir os seus planos malucos.

- Primeiro: não são malucos - a corrijo - e segundo: quem disse que não deu tempo? Pelos meus cálculos temos muito tempo.

Agora que as coisas estavam mais ou menos em seu lugar, nós tínhamos que tomar mais cuidado para nada de mal nos abater de novo, só que também começaríamos tudo de novo, todos os nossos planos, e quem sabe até viver uma vida completamente normal.

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora