Capítulo 17

557 75 183
                                    

- Eu vou perguntar uma ultima vez - digo de forma ameaçadora - como eu chego até a Millie?

- Eu já disse que não tem como.

Com essa sua resposta eu aperto no botão que ligava o choque que estava no aquário/tanque, ou seja lá como se chama isso, o que importa aqui é que todos nós sabemos que agua com eletricidade não combina, e isso me dava uma alegria imensa.

Eu estava usando os meios do laboratório, tinha um banque, uma piscina para prender ela com essa maquina de choque embutido, que estava regulado para causar uma dor intensa, mas não ao ponto de matar, com um leve veneno que botei na agua, a impedindo de usar os poderes, me lembrava que Millie me contou uma vez e não era tão difícil de conseguir. Seus gritos me dava muita satisfação, ela merecia passar por isso depois de tudo que me fez, fora o trabalho que me deu para trazer ela até aqui desacordada.

Uma pena ela ser uma criatura bonita, com uma calda de tom laranja perfeito, não muito escuro e não muito claro, era algo simplesmente encantador, pena que era uma criatura do mal, capaz de provocar muita dor e não ter nenhum remorso porque é incapaz de ter qualquer tipo de sentimento em relação a qualquer um, até duvido se ela era capaz de sentir coisas por ela mesmo.

- Sadie... - diz cansada, isso era perceptível tanto na voz quanto em seu olhar - para com isso, eu imploro.

- Só gosta desse tipo de coisa quando está desse lado? - pergunto cínica - quando estava me torturando não fez questão nenhuma, não importasse o quanto eu gritasse.

Sophia me olha com suplica nos olhos, eu queria que ela pagasse por tudo que me fez, ela e raça dela me tiraram tudo, agora eu tiraria tudo dela também e de todos os outros "amiguinhos peixes" que conseguir, não seria uma olhar de misericórdia que iria me fazer mudar de ideia.

- Acabe logo com isso e me fala como eu chego na Millie, como eu salvo ela - volto a insistir no mesmo ponto que estávamos desde a hora que ela acordou.

- Esquece ela, onde a Brown se encontra não tem como sair, não com vida.

- É claro que tem! - digo autoritária, tinha que ter um jeito - me fala logo tudo que você sabe, não é tão burra assim, Lillis, se não eles não teriam enviado você para impedir que eu não chegasse nem perto da minha família - dou uma risada sem humor, me lembrando de tudo que ela me fez passar, todas as vezes que cheguei perto de me lembrar e ela me impedia - Sabe, você quase conseguiu, eu quase acreditei que podia te amar de verdade, pena que seu plano era cheio de furos, quanto tempo pensou que iria conseguir levar essa farsa?

- Não era uma farsa - diz puxando ar, eu não sabia se ela estava chorando ou não - quer dizer, eu me vim para me aproximar e ficar de olho em você a mando da rainha, mas ao longo do tempo, dos dias convivendo com você eu pude perceber o porque a Millie largou mão de tudo por você, o porque ela se permitiu apaixonar, eu fiquei com você porque eu realmente gosto de você.

- Mentira, se gostasse mesmo, se por um momento gostou de mim, não teria deixado que o Caleb me machucasse, não estaria do lado dele o apoiando, estaria do meu! Não teria deixado passar todos esses anos, não teria mentido!

- Sadie, me solta para podermos conversar, eu juro que te explico tudo.

- Eu só quero um tipo de explicação de você: como salvar minha alma gêmea daquele buraco onde a meteram.

Sophia fica quieta por tempo, me encarando com um olhar triste, ela podia me encarar assim o quanto quiser, ficar triste o quanto quiser, não iria ser nem a metade de tudo que eu estou sentindo.

- Aquele é um caminho sem volta - diz por fim, evitando me encarar agora - não existe relatos de ninguém que já saiu de lá, infelizmente não tem como, se eu soubesse de um meio eu juro que te contava, eu juro!

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora