Capítulo 04

492 82 221
                                    

Que nó que estava na minha cabeça, eu estava em choque, não conseguia processar nada com nada, a única explicação logica que meu cérebro arrumou foi que eu estava muito chapada será que tem como sofrer os efeitos das drogas anos depois de ingerir elas?

Que palhaçada foi aquela? Que show de ilusão era aquele?

Eu acho que não vou mais conseguir dormir ou pensar pelo resto da vida, estou até agora confusa, a primeira vez que eu ouvi fiquei em prantos e não conseguia parar, depois acionei a mensagem novamente, tirando e colocando o colar, vendo a mesma imagem na agua e escutando a mesma voz, até o momento que eu parei de processar e fiquei estática, por horas e horas, despertando da paralisia quando vi o sol nascendo.

Voltei pra casa, tomei banho e ainda estou parada aqui sem saber o que fazer, ainda não entendi o que foi aquilo, estou passando mal e não consigo sair do lugar.

Eu tenho que ir trabalhar, mas não consigo, minha cabeça está tentando processar o que eu vi e escutei, primeiro pensei que poderia ser uma alucinação, mas é impossível ter a mesma alucinação diversas vezes igualzinha e da mesma forma.

Meu telefone toca, era Asher, eu já estava atrasada, sem a menor condição de sair de casa hoje, eu estava morta de cansaço, parece que todo o mundo vai cair sobre mim, esse com certeza é o fim do mundo para mim.

Eu tentava me lembrar daquela cena, daquela festa, eu me lembro que fui em muitas festas com Noah, Jack e Finn, aquela em especifico só podia ser o dia em que Finn brigou com os pais por ele ter roubado dinheiro deles e por isso não foi naquela festa, estávamos conversando por mensagem do lado de fora, e só naquele momento eu descobri que Finn não iria, eu estava com a pulseira da área VIP. Lembro de ter ficada um tanto aliviada, não era sempre que eu podia curtir uma festa sem estar completamente drogada ao lado daquele cara, na verdade, era raro quando ele não aparecia, por isso eu sempre me lembrava dessas festas, e isso é tudo, não lembro de conhecer ninguém diferente, ainda mais alguém que tentou me roubar.

E outra coisa, por que em sã consciência eu conversaria com alguém que claramente queria me roubar? É cada uma que eu arranjo.

Me celular toca mais uma vez e eu descido desligar aquela merda, deito na minha cama e tento dormir, eu precisava descansar e esquecer esse assunto, não podia entrar na loucura da Summer.

Fecho meus olhos, apagando e desligando o meu cérebro, eu só precisava de dez minutos a doze horas de sono, eu só tinha que dormir um pouquinho e esquecer de tudo.

🧜

"- O que acontece quando você voltar? - pergunto.

- Eu não sei se vou voltar - responde olhando para cima, nós duas estávamos vendo as estrelas, eu e mais alguém, nossas mãos estavam entrelaçadas - eu gosto muito da agua, de verdade, mas não sei se posso voltar pro mar.

- E pode fazer isso? Largar tudo por uma menina bonita?

- Não, não posso abrir mão de tudo por uma simples menina bonita.

Sinto uma pontada de tristeza misturado com decepção, eu sabia qual seria a resposta dela, mas queria ouvir que sim, ela ficara para sempre comigo.

- Mas... - ela continua falando - por você, ai sim eu largaria tudo, eu iria até o fim do mundo.

- idiota - digo rindo.

- Estou falando serio, ninguém me separa de você a essa altura, da pra acreditar em mim?

- Eu acredito, amor - digo me aconchegando nela, com a cabeça encostada em seu ombro - eu só quero estar preparada, nunca me imaginei com alguém que trabalha viajando, ainda mais quando esse alguém é um peixe rainha dos sete mares. Uma duvida, se um dia a gente se casar, eu ganho uma coroa?

O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora