- MAMÃEEE!! MÃE! MÃE!
Acordo com a gritaria e batidas em minha porta, eram tão frenéticas que pareciam que iriam derrubar a porta.
- MAMÃE, ABRE AQUI! MÃE EU QUERO ENTRAR!
Já tinha amanhecido, Summer pelo visto não podia esperar por mais nem um minuto. Compreensível, já que a coitadinha esperou por tanto tempo, mas podia nós deixar dormir mais um pouquinho, ou pelo menos nos deixar organizar, esse era um momento importante.
- Que gritaria toda é essa? - pergunta Millie ranzinza por conta do sono.
- Só pode ser a Summer - respondo me levantando e vestindo uma blusona jogada no chão - a perna dela melhorou bem rápido, agora ninguém mais segura ela.
- TEM ALGUEM EM CASA? - Grita lá de fora.
- Acho melhor ir abrir a porta - digo me inclinando e lhe dando um beijinho curto - levanta, veste alguma coisa e faz uma cara bonitinha.
Eu não vou negar, estava com medo do que aconteceria daqui pra frente, um medo que agora estava um pouco maior, e eu sabia que Millie estava sentindo a mesma coisa que eu, esse medo incerto com essa ansiedade misturada.
Vou até a porta, abrindo e dando de cara com uma Summer extremamente agitada junto com Noah e Jack, que exalavam ansiedade pelos olhos.
- A Millie está ai? - pergunta Jack tentando espiar atras de mim - cadê ela?
- Deu tudo certo, não deu? - Pergunta Summer saltitante - Conseguimos salvar minha mãe, não conseguimos?
Me agacho na altura dela, a olhando nos olhos, encarando seria, até sorrir grande confirmando o que ela tanto queria.
- Conseguimos!
- Eu sabia!
Summer pula em cima de mim me abraçando, quase fazendo nós duas cairmos no chão, me arrancando uma risada fácil. A aperto mais no abraço, era tão bom saber que agora seriamos uma família, e eu iria fazer de tudo para isso dar certo.
- Tá, já chega - diz Noah praticamente passando por cima de nós como um trator - me deixa entrar logo, sua casa está uma zona.
- Nem vem, Noah, não vai conseguir me irritar hoje - já aviso para o coitada nem perder seu tempo.
Jack entra logo atras, e eu vou junto com a menina ansiosa. Eu queria que pudesse ter um tipo de ligação magica entre mãe e filha, só para eu poder ter certeza do que a Summer estava sentindo e o grau também.
Com a Millie era fácil, depois que se pega o jeito não tinha segredo, eu sabia de seus medos e anseios e assim eu fazia o meu melhor para a ajudar no que fosse preciso, era tudo transparente, não tinha mentiras, facilmente eu lia os seus pensamentos. Queria poder ler os pensamentos da Summer também, assim eu poderia a acalmar no ponto que mais te preocupava.
Quando a figura da Millie aparece na sala, não dá nem tempo de fazer nada e Jack já correu para cima da coitadinha.
- Milliezinha, sentiu saudades do seu humano preferido na face da Terra? - pergunta a abraçando e a erguendo no ar.
- Por incrível que pareça, sim - responde Millie - a prisão mexe com a cabeça da gente, sabe? Agora me coloca no chão!
- Não consegue ficar nem um minuto inteiro sem dar ordens, da pra ser mais simpático comigo? - fala Jack a colocando no chão.
- Chega disso - fala Noah empurrando Jack para o lado, ganhando a atenção da Brown - deixa eu ver se é a rainhazinha mesmo.
- Noah, você também não muda, não é? - comenta o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encanto da Pequena Sereia - Sillie 2ª Temporada
FanfictionElas foram separadas, apagadas e esquecidas do destino uma da outra. Mas ainda tem uma salvação, será que Millie e Sadie ainda podem ter um final feliz? "Almas gêmeas estão destinada a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Acredito que ser desti...