Juliette e Rodolffo saíram do restaurante e ela voltou para o apartamento de Sarah. Não tinha coragem de voltar para casa e encarar o padrasto. Estava totalmente machucada, por dentro e por fora. Sentiu vontade de contar tudo a seu pai no almoço, mas ela o conhecia, ele não deixaria por isso mesmo e acabaria estragando a própria vida.
Preparou um pequeno jantar para esperar a loira e se imaginou vivendo uma vida com ela. Queria que tudo fosse fácil como era quando estavam juntas. Não havia cobrança. Não havia medo. Apenas amor. Elas apenas se amavam como se mais nada no mundo tivesse importância. Era tão difícil acordar no outro dia e ter a realidade batendo na porta.
Passeou pelo pequeno apartamento que tinha o cheiro de Sarah por todas as peças, tudo ali era a cara dela. Mas foi tirada de seu devaneio quando o celular tocou e o nome de sua mãe brilhou na tela.
– A-alô?
– Filha. Filha onde você está? Juliette venha para casa agora.
– Eu vou, mas não agora.
– Ele não está aqui. Vem, pegue suas coisas e vá embora. Mas tem que ser rápido.
– Mãe, eu não vou a lugar nenhum sem você. Entenda! Você não precisa continuar vivendo essa vida medíocre com esse estuprador de merda.
– O que você pretende fazer Juliette?
– Ainda estou pensando. Mas seja o que for, você também vai sair dessa casa.
Sarah chegou em casa e encontrou uma Juliette totalmente nervosa andando de um lado ao outro de sua sala.
– Que foi? O que houve?
– Minha mãe ligou. Ela falou pra eu ir lá pegar minhas coisas.
– E por que você ainda não foi? Quer que eu te leve?
– Eu não vou sair de casa sem ela, Sarah. Se eu sair, ela sai junto. Ou nós duas ficamos lá.
– Você é tão difícil, cara.
– É fácil pra você falar. Se ponha no meu lugar. Não vou deixar minha mãe correndo perigo.
– Ela deve estar mais preocupada com você. Isso tudo deve ser complicado pra ela também.
– Eu sei que é. Ele não era desse jeito, sabe? Ele era um cara legal. Nos enganou direitinho. No fim das contas, meu pai sempre esteve certo.
– Você contou a ele?
– Não. Mas o almoço foi bom.
Tudo na cabeça de Juliette ainda era uma grande dúvida. Ela tinha uma boa quantia em dinheiro e poderia fazer qualquer coisa com ele. Mas seu objetivo principal era ficar longe do marido da mãe.
O quarto de Sarah estava com luzes apagadas e apenas iluminado pela luz da lua que brilhava linda naquela noite. E elas estavam ali, conversando sem se preocupar com o tempo passando e com o caos em que a vida se encontrava.
Sarah's POV
Juliette estava deitada no meu braço, enquanto contava alguma coisa sobre a sua infância, minha barriga doía de tanto rir e por alguns segundos pude sentir a alegria de volta nos olhos dela. Ficamos ali até a madrugada. E eu me senti mil vezes mais apaixonada por ela.
Ela pegou no sono primeiro que eu, minha cabeça estava uma pilha, ainda estava processando tudo que ela havia me dito pela manhã. Desde a parte das coisas que o padrasto fez até o 'eu te amo' afobado no meio de uma quase briga. Fiquei observando Juliette dormir, até o meu sono chegar. E quando acordei ela já não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começar De Novo | Sariette
FanfictionOs caminhos da jovem professora de matemática, Sarah Andrade, 24 anos e a aluna 'problema', Juliette Freire, 18 anos, se cruzam quando a loira começa a trabalhar na escola onde Juliette estuda. Ambas só não esperavam que desse encontro surgiria um a...