O clima entre Sarah e Juliette era tranquilo, elas pareciam se entender mais e mais conforme as semanas foram passando. O ano letivo iniciava mais uma vez e dessa vez a novidade na escola era Juliette, e pelo que parecia todos estavam gostando dela o que não surpreendia Sarah nem um pouco.
A paz que Sarah encontrava no trabalho era diferente de quando chegava em casa e precisava pensar em seu casamento, ela estava mexida demais com a presença frequente de Carla em casa. Ela estava diferente, carinhosa, tanto com ela quanto com as crianças e toda coragem que Sarah tinha criado para terminar com o casamento desapareceu.
'Você vem para o almoço?'
'Vou almoçar com minha mãe.'
'Tudo bem amor... volta só a noite?'
'Lá pelas 20:00, temos reunião com os responsáveis para abrir o ano letivo.'
O grande auditório com as cadeiras enfileiradas começava a ser preenchido pelos alunos e seus responsáveis, Marcela e Sarah apresentaram os professores novos e os planos para o ano que estava iniciando. Juliette com seu carisma e jeito com as pessoas já havia conquistado todos. A beleza dela era algo que chamava atenção também e fazia com que Sarah não conseguisse desviar o olhar da morena.
– Disfarça, Sarah. - Marcela falou num sussurro.
– O que?
– Você não para de olhar para ela.
– Ela está falando, só estou prestando atenção.
– E o que ela disse então? - Sarah apenas sorriu e negou com a cabeça, a verdade é que não tinha prestado a menor atenção nas palavras dela.
A reunião acabou e elas se dirigiram até o estacionamento, Sarah não usava o carro todos os dias e naquele dia por ter esquecido que sairia mais tarde, foi sem.
– Vai querer carona, Sarah?
– Juliette vai me dar carona hoje. - ela olhou para a morena que tinha um olhar surpreso no rosto.
– Vou é?
– Sim. - Sarah falou já entrando no carro e Marcela tinha uma expressão séria.
– Boa noite então. - a loira entrou no carro e arrancou com o mesmo.
– Parece que alguém ficou brava.
– É tudo charme. Vamos?
– Você ainda se esconde?
– Não. - Sarah revirou os olhos. – É no próximo quarteirão.
– Que pena, eu adoraria sua companhia por mais alguns minutos.
– Você vai ter minha companhia todos os dias, Juliette. - ambas sorriram.
O caminho curto foi o suficiente pra deixar Juliette nervosa, estar tão perto de Sarah e não poder ao menos tocar nela era um tipo de tortura que a morena não gostava nem um pouco de sentir.
– Está entregue. Sua casa é linda.
– Obrigada. Eu te convidaria para entrar mas...
– Não quero conhecer sua esposa, obrigada.
Sarah desceu do carro sob o olhar observador de Juliette que não pode deixar de notar o quanto ela estava ainda mais... gostosa. Balançou a cabeça tentando se livrar dos pensamentos impuros que haviam tomado conta dela e seguiu até sua casa.
Sarah's POV
Um clima estranho começando pelo silêncio em casa me deixou tensa, minha casa nunca era silenciosa quando as crianças estavam nela e até onde eu sabia, Carla estava com eles. Subi as escadas devagar como se já esperasse a cena que encontraria. Mas para a minha surpresa encontrei Carla e as crianças assistindo a um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começar De Novo | Sariette
FanfictionOs caminhos da jovem professora de matemática, Sarah Andrade, 24 anos e a aluna 'problema', Juliette Freire, 18 anos, se cruzam quando a loira começa a trabalhar na escola onde Juliette estuda. Ambas só não esperavam que desse encontro surgiria um a...