Você vai saber no momento certo.

1.2K 169 51
                                    

Juliette sentiu um soco na boca do estômago, ela estava entendendo certo e Marcela era a mãe do filho de Sarah? Aquilo era demais para sua cabeça. Sentiu-se um pouco zonza e precisou sentar em um banco próximo dali. Sarah percebeu o que estava acontecendo, a única saída agora era esclarecer tudo com ela.

– Juliette...

– Filho, Sarah? Você teve um filho com ela. Caramba... Isso é, isso é estranho demais para mim.

– Eu sei... Nós casamos e...

– Vo...vocês são casadas?

– Não! Não mais. Fomos casadas. E tivemos um filho. Ela me ajudou muito depois que você foi embora e...

– Te ajudou até demais né? Olha, eu sei que não tenho direito nenhum de sentir o que estou sentindo, mas é informação demais pra mim. Não precisa dizer mais nada. Aliás, o seu filho é lindo, lindo mesmo. Parabéns.

Ela levantou e saiu correndo, não dando a Sarah chance nenhuma de reposta. A loira entendia ou talvez entendesse o que estava passando pela cabeça de Juliette, de tudo o que podia ter acontecido, a relação entre Sarah e Marcela era o mais inesperado para ela e descobrir tudo assim de repente, fez uma onda de sentimentos tomarem conta de seu coração.

– Pai você sabia?

– Oi pra você também. Sabia do que exatamente?

– Sobre Sarah e Marcela. Elas tem um filho, elas se casaram. Você sabia de tudo isso?

– Sim... Desculpe não ter te contado nada. Eu só achei que você não fosse querer saber.

– É lógico que eu iria querer saber. Olha a situação que eu me meti? Descobri tudo hoje, na mesma hora. Eu to chocada.

– Escuta, a Sarah apenas seguiu a vida. Queria que ela fizesse o que? Ficasse sentada a sua espera? Ela e a Marcela já eram muito próximas, com a sua partida isso só ficou mais forte.

– Mas tinha que ser com ela? Tanta mulher no mundo.

– Você está sendo infantil, sabia? Aposto que saiu correndo igual uma menininha com medo. Juliette, está na hora de enfrentar as coisas de frente! Essa é a realidade agora. Você foi embora Sarah casou com a Marcela elas tem um filho e ponto final. Apenas lide com isso.

– Você tem razão... eu só fiquei surpresa, só isso. Tenho culpa? Não, não tenho. Eu sabia que ela tinha um filho, mas jamais pensei que fosse com a sua ex.

– Tem mais coisa que você não sabe, mas não cabe a mim te contar. Você vai ter tempo de saber tudo, volte lá e converse com ela.

– Vou voltar amanhã, hoje não estou com cabeça pra mais nada.

Ela subiu as escadas entrou no quarto e bateu a porta, sentiu-se realmente como uma garotinha mas não podia evitar se sentir assim. O sentimento que ela nutria por Sarah era algo forte demais e saber que ela tinha se casado com a sua ex madrastra, fez seu coração partir, mal ela sabia que tinha muito mais história por trás do que ela sabia. A loira mandou algumas mensagens mas não recebeu nenhuma resposta, meio que já esperava por aquilo. Juliette realmente havia ficado magoada.

Sarah's POV

Fiz o que havia prometido a Alice, compramos pizza e comemos chocolate enquanto eles assistiam um filme e eu ficava imersa em meus pensamentos, sabia que uma hora ou outra Juliette saberia de toda a verdade, mas queria ter sido eu a contar a ela, talvez o estrago fosse menor. Eu não sentia que minha vida tinha sido um erro, não mesmo, eu apenas segui em frente como qualquer pessoa faria, como provavelmente ela fez.

Começar De Novo | Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora