Não quero ficar longe de você.

2.2K 190 122
                                    

Olá. Boa leitura. ❤️



Sarah's POV

Transamos várias vezes naquela manhã, como eu sentia falta daquele corpo, daquele toque, de tudo nela. Me fazia falta sentir amor quando transava com alguém e com Juliette tinha muito amor, muito desejo. Almoçamos e eu dei a ideia de ir até a casa de minha mãe, ver as crianças. Ela aceitou sem pensar duas vezes.

– Se eu te disser que estou ansiosa, você acredita?

– Vai ver sua sogra, é claro que está ansiosa.

– Boba. Por isso também. Mas... as crianças, tenho medo de dar vexame e chorar na frente de todos.

– Ju, chorar não te torna fraca. Você é uma fortaleza, sabe? Eu vou estar com você, pode segurar minha mão se sentir vontade de chorar e a gente vai para outro lugar. Ok?

– Combinado então.

Compramos alguns presentes, eu sempre levava algo quando ia visitar e minha mãe mae reclamava que as crianças ficariam mal acostumadas, mas eu não conseguia evitar e ver o sorriso deles cada vez que eu chegava era como um combustível para o meu dia ficar melhor. Estacionei o carro e buzinei, logo minha mãe saiu para abrir o portão. Ela sabia que Juliette tinha voltado, que estava trabalhando comigo, quase todos os detalhes.

– É um prazer ter você aqui, Juliette. Ouço falar muito de você, viu?

– Assim eu fico com vergonha. Mas o prazer é todo meu, que lugar lindo!

– Isso que você ainda não conheceu lá dentro, vamos. Tudo bem filha? E as crianças?

– Tudo bem mãe. Eles estão com a Marcela, voltam amanhã.

Entramos na sala, alguns brinquedos estavam espalhados e duas crianças brincavam ali, cada uma com um boneco fingindo algum tipo de luta enquanto faziam sons com a boca, Juliette os encarou e sorriu.

– Hey, do que estão brincando? - ela se juntou as crianças.

– Somos super heróis. Estamos derrotando o vilão invisível.

– Uau, isso é incrível. Vocês vão salvar o mundo hoje?

– Vamos! - os dois falaram de uma só vez.

– Onde estão os outros, mãe? - Sarah perguntou.

– No jardim. O Matheus e a Laura estão aqui por que uma família virá buscá-los.

– Eles vão ser adotados? Que maravilha.

– Nada foi decidido, mas é provável que sim. Vão passar essa semana com eles e se tudo der certo, na próxima é definitivo.

– Vai sentir falta deles.

– Sim! Mas não posso ser egoísta né? Eles terão uma família e é pra isso que estão aqui.

– Eles são os mais novos? - foi a vez de Juliette perguntar.

– Até agora sim. Ele tem quatro anos e ela seis, são irmãos.

Ficamos ali até o casal chegar, eram dois homens de aparentemente trinta anos, pareciam felizes e empolgados, com um brilho nos olhos. As crianças levantaram e correram até eles, e foram pegar as pequenas mochilas, o sorriso não deixou o rosto deles em momento nenhum. Juliette me encarou e sorriu. Minha mãe foi até o jardim chamar as outras crianças, era hora do lanche da tarde, eles vieram correndo mas antes de sentarem para comer me abraçaram e apresentei Juliette para eles.

– Sua nova namorada é linda!

Pensei em dizer que Juliette não era minha namorada, mas ao invés disso peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos.

Começar De Novo | Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora