Sarah's POV
Carla não ligou e nem mandou mensagem desde que que saí de casa e por incrível que pareça eu nem estava me importando, sabia que ela viria com as desculpas de sempre e meu estômago virava só de imaginar. Eu estava bem demais no meu mundinho com Juliette, ali nada parecia estar errado, estar perto dela estava se tornando cada vez melhor, era como se eu nunca tivesse ficado longe dela.
– Minha mãe faz um trabalho legal com as crianças... Se você quiser visitar a casa comigo, me avisa.
– Eu adoraria conhecer, li algumas coisas sobre o trabalho dela. É lindo. Só preciso me preparar, nunca mais estive perto de crianças desde...
– Tudo bem, no seu tempo, Ju.
– Também quero conhecer seus filhos. - ela disse sorrindo.
– Se puxaram a mim, eles vão adorar conhecer você.
– Eles são lindos.
O horário do almoço chegou e meu estômago agradeceu por isso, convidei Juliette para almoçar comigo, Marcela combinou com Gizelly e eu não queria ficar sozinha. Dessa vez foi eu quem dei carona para ela, coloquei uma música e Juliette começou a acompanhar me deixando de queixo caído, a voz dela era maravilhosa.
– Você podia investir nisso, sua voz é linda.
– Que nada! Sou cantora de chuveiro, morro de vergonha.
– Não deveria, tô falando sério, você tem talento.
– Mas já passei da idade de viver de sonhos, Sararah.
– Tudo bem, mas pode cantar para mim quando você quiser.
Fiquei vermelha no mesmo instante em que terminei a frase, mas não poderia voltar atrás, ela sorriu e continuou me olhando, fiquei mais envergonhada ainda. Mas não tinha dito mentira nenhuma, ela tinha carta branca para fazer o que quisesse comigo. Chegamos no restaurante e fomos sentar, não tinha muita gente, dia de semana era assim e eu preferia. Fizemos o pedido e enquanto esperávamos Thaís, se aproximou de nossa mesa.
– Hey, o que faz aqui? Bom, você já conhece a Sarah.
– Nossa, você mudou muito. - falei levantando para cumprimentá-la.
– Se isso foi um elogio, obrigada. - ela sorriu.
– Sozinha? - Juliette perguntou curiosa.
– Não... estou esperando uma pessoa.
– Hummm, nem me conta mais dos seus encontros.
– Você nem tem tempo mais pra mim! - ela fingiu uma cara de brava e sorriu. – Depois te conto. Bom almoço para vocês. - ela saiu em direção a mesa.
Minutos depois eu precisei olhar algumas vezes para ter certeza de que meus olhos não estavam me pregando uma peça, mas realmente não estavam. A pessoa que Thaís estava esperando era Carla, a 'namorada' da minha esposa era a melhor amiga de Juliette. Mundo pequeno demais. Tentei disfarçar mas quando Juliette começou a comentar sobre a mulher que estava com Thaís precisei falar quem era ela.
– Juliette, aquela é minha esposa.... - falei tentando esconder o rosto.
– Como assim, Sarah? Meu Deus! Para de brincadeira, como ela ia estar aqui se... meu Deus! Eu não acredito que Thaís fez um negócio desse...
– Provavelmente ela não sabe que sou eu... Acabei de perder a fome, podemos ir? Não quero que ela me veja.
– Vai na frente, eu pego o nosso almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começar De Novo | Sariette
FanfictionOs caminhos da jovem professora de matemática, Sarah Andrade, 24 anos e a aluna 'problema', Juliette Freire, 18 anos, se cruzam quando a loira começa a trabalhar na escola onde Juliette estuda. Ambas só não esperavam que desse encontro surgiria um a...