Juliette chegou em casa depois de um longo dia, o beijo com Sarah ainda estava claro como água na sua mente, era algo que ela não esqueceria mais. Uma chamada perdida no seu telefone fez seu corpo arrepiar, era Sarah. Mas ela não ligaria de volta, esperaria até o outro dia pelo menos. Provavelmente a loira tinha ligado para falar do emprego.
Tomou um banho quente e demorado, precisava relaxar. Depois de seca, deitou-se na cama, aproveitando que estava sozinha em casa para ficar mais à vontade, só de calcinha e sutiã. Pegou um pequeno diário e começou a viajar lendo. Muitas coisas que estavam ali pareciam que já haviam acontecido há mil anos atrás, lembranças que faziam ela chorar e outras que a faziam rir e sentir vontade de voltar no tempo para viver aquilo outra vez.
'Juliette? Você está bem? Não falou mais comigo. Estou preocupada.'
'Viviane, oi. Estou bem. Estou no Brasil, voltei para o Rio com meu pai.'
'Uau. Nossa. Você podia ter se despedido.'
'Desculpe. Eu nem pensei nisso. Os últimos meses foram complicados e a gente acabou se afastando.'
'É... nos afastamos. Enfim, se precisar de algo estou aqui. Mesmo longe, sabe que pode contar comigo.'
A relação de Juliette e Viviane era um tanto quanto conturbada, eram amigas de longa data mas viviam brigando por motivos bestas, Viviane tinha muito ciúmes e Juliette odiava aquilo, odiava se sentir sufocada por quem quer que fosse. Tinham se afastado logo depois que Juliette conheceu Marina, Viviane não soube lidar com a relação das duas, não aceitou bem o fato de Juliette a querer apenas como amiga.
– Marcela, você nunca soube nada da vida de Juliette em Nova York?
– Não. Rodolffo nunca entrou em detalhes comigo. Até por que a gente não se falava quando eu estava casada com você.
– Eu acho que ela tinha alguém. Ou tem. Não sei.
– Ela é uma mulher bonita, atraente, simpática... lógico que ela teve ou tem alguém. Assim como você também teve.
– E tenho, né. Ás vezes esqueço. Tem uma semana que não falo com a minha esposa.
– Ai, eu não digo nada. Mas isso nem parece um casamento. Você fica mais sozinha do que com ela.
– Deixa pra lá. Vou tentar ligar pra ela outra vez.
– Tenta e vamos embora, ainda temos que buscar as crianças na sua mãe.
– Tô pensando em deixar eles lá hoje. Preciso ficar sozinha.
– Sozinha? A gente podia...
– Não, Marcela. Não podemos.
– Tudo bem. Desculpa.
Sarah entrou em seu carro e o peso do mundo pareceu cair sobre as suas costas, se sentia triste e cansada. Queria encontrar Juliette, mas sabia que teria que esperar, aquilo não lhe parecia certo. Não queria magoar Carla, mesmo ela não se preocupando em magoá-la ou não, quando fazia as besteiras que fazia. Uma confusão se formou na cabeça da loira, ela estava mexida com a volta de Juliette, mais do que gostaria de ter ficado. Mas como poderia ser diferente? Elas viveram um amor intenso demais.
Ligou para sua mãe que nem questionou sobre ficar com as crianças, ela amava passar o tempo com os netos e eles também amavam, ela os deixava fazer as coisas que as mães na maioria das vezes não deixavam.
'Boa noite minha vida, amo você!'
O celular de Sarah brilhou com a mensagem de Carla, mas ela resolveu ignorar. Passou no mercado e comprou algumas bebidas, só enchendo a cara para suportar o que ela estava sentindo naquela noite. Atendeu a ligação de Gil, que a convidou para sair, mas ela precisava mesmo ficar sozinha, na hora certa ela contaria tudo a Gil, que com toda a certeza, surtaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começar De Novo | Sariette
FanfictionOs caminhos da jovem professora de matemática, Sarah Andrade, 24 anos e a aluna 'problema', Juliette Freire, 18 anos, se cruzam quando a loira começa a trabalhar na escola onde Juliette estuda. Ambas só não esperavam que desse encontro surgiria um a...