Flasbacks

5.8K 323 58
                                    

Essa é uma fanfic sariette. Nada aqui tem alguma relação com o BBB ou os eventos passados, da vida real!

| Boa leitura! |

______________________________________

Flashback On

— Amor, o que você achou desse? — Ela perguntara olhando um casaco cor de vinho.
— Prefiro esse. — Apontei para o sobretudo preto.

Ela analisava e fazia expressões, aliás, ela era muito expressiva, e como era... Estávamos paradas em frente ao setor de roupas femininas no shopping, eu segurava alguns cabides com cardigans e blusas de frio. E ela, seguia observando o casaco. Fazia um intenso frio na cidade de Hoffen, era inverno e nessa estação, todos buscavam aconchegar-se. Seja com seus enormes casacos ou, em uma lareira acesa, abraçada com o seu amor.

— Amor, você gostou mesmo desse?
— Gostei. Mas queria agradar você... — Respondeu-me em um fio de voz.

Soltei uma risada nasal, direcionando meus olhos para ela que fazia um bico extremamente fofo.

— Ok, você quer me agradar. Mas quem vai vestir é você amor, não eu. Leve-o se gostou! Não se preocupe com minha opinião neste caso.

Eu a vi sorrir, enquanto depositou um selinho em meus lábios. Ela ficava adorável corada, sim, ela estava envergonhada.

— Irei levar esse sobretudo aqui. O que acha? — Prossegui, mostrando o enorme sobretudo verde militar preso ao cabide.

— Ficará maravilhosa nele, meu amor.
Sorri com a entonação de voz usada por ela e continuei olhando algumas peças de roupa ao lado.

De repente, quando o meu mar de rosas estava florido e cheiroso, tudo veio por água abaixo...

— Amor? Onde você foi amor? — Perguntei em alto e bom tom, procurando-a.
E quando virei-me, ela estava ali... Mais uma vez, inerte e distante.

Flashback Off

Levantei-me em um sobressalto, suada e com o rosto molhado por minhas lágrimas. Mais uma vez, mais uma vez. Olhei no relógio ao lado da cabeceira de minha cama e o mesmo marcava 05h45 da manhã. Deixei meu corpo retornar a cama com cansaço. Ainda olhando para o teto, recordei-me das minhas íntimas e dolorosas lembranças com ela, sim, com o amor da minha vida. Que já não era mais minha.

O Recomeço | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora