Domingo, um dia dedicado exclusivamente a família. E é nesse ritmo que eu entrego mais um capítulo para vocês ficarem com o coração quentinho.
Deixei essa música gravada logo aqui em cima, porque dentre todas, ela tem meu apreço. Vocês podem procurar a tradução depois, certamente não vão se arrepender.
Apenas leiam e sintam tudo com o coração!
Eu ainda volto.____________________________________________
Duas semanas se passaram desde que recebemos a notícia da nossa admissão no FBI. O meu relacionamento com a Juliette só melhorava cada dia mais.
Ela é uma pessoa fácil de se amar.
E eu a amo com todo o meu coração.Lembro-me da primeira vez que eu a trouxe para o meu lar, após tanto tempo sem ter ninguém.
Também me recordo da vez em que ela me olhou e disse que não entendia o porquê eu a tratava como se fosse uma das donas da casa.
É... O mundo gira.
E realmente a Juliette é a chefe oficial da nossa futura casa, na Inglaterra. Quero que juntas, nós possamos decorar a nossa casa. Ter nossos móveis, nossas fotografias espalhadas, resumidamente, quero que tenhamos um rastro nosso por onde passarmos. Mas estava faltando uma coisa que eu já deveria ter feito há tempos, mas queria planejar melhor.O pedido de casamento.
Acho que já passamos da fase de namorar, agora vamos morar juntas e temos dois cachorros para criar. Estamos vivendo a nossa rotina! E eu pensei em algo muito especial para que tudo seja inesquecível.
Nós vamos decidir juntas onde será o nosso casamento, o vestido dela, a festa, lua de mel. Mas creio que não teremos tanto tempo ainda neste ano para fazer a viagem que desejávamos. A formação e preparação que teremos na corporação do FBI é bem mais avançado do que pensamos, dura por média, uns dois anos.
Eu, ela e os demais teremos que dividir os momentos, de segunda à sexta estaremos no treinamento, sábado e domingo, descanso. Ou melhor, descanso não sei pra quem. Há tanta coisa pra estudar!
Mas eu não reclamo.
Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida durante todo esse tempo. Aos poucos eu e a Juliette vamos tentando nos despedir de onde sempre vivemos e criamos memórias juntas, sozinhas e com nossos amigos. E bem, nesse exato momento estamos viajando com nossos amigos, uma viagem rápida de despedida da cidade de Hoffen. Que tem lá seus encantos!- Não sei se eu quero ir pular de paraquedas, amor. - Juliette falava encarando a própria comida no prato.
- Eu vou estar com você.
- Mesmo assim.
- Amor, eu garanto que não vou soltar você e não vamos morrer. Ok? - Segurei sua mão, fazendo um leve carinho com o polegar.
- Não entendo com você gosta dessas coisas. Primeiro, foi aquela escalada enorme. Depois, o rapel de cabeça para baixo. Agora, paraquedas. O próximo é o que?
- Motocross? - Sorri de lado. - Lembro-me de ter ouvido você dizer que ama aventura.
- Eu amo, mas fico com medo antes. - Fez um bico.
- Será que as gays poderiam parar com essa boiolice? - Gilberto chegou, colocando o prato ao lado do meu.
Estávamos almoçando em um restaurante local, que a vista dava para o mar. Chegamos pela manhã e vocês sabem né? Pela insistência de Juliette, nós já fomos na praia, compramos sorvete, tirei algumas fotos dela com nossos filhotes. E bem, estamos esperando apenas dar hora de irmos pular de paraquedas. Algo que eu já fiz antes, mas quero usar dessa oportunidade, para apresentar a ela uma das maravilhas da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço | Sariette
FanfictionSarah entrou na corporação como Investigadora Criminal Forense, com apenas 21 anos. Em seu passado, há um segredo que nunca foi contado para ninguém, além do seu grande amigo Giuseppe. Juliette Freire é uma desconhecida até então, que se encontra po...