*aviso*
Em uma parte desse capítulo tem a citação de uma música, e eu acho que seria uma melhor experiência se vocês pudessem ouvir ela enquanto lêem
Música: the only exception- Paramore°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Pov. Rosé
"Você tem três dias"
Foi a frase que recebi por SMS de um número desconhecido assim que eu e Lisa retornamos à empresa na noite anterior.
Quatro simples palavras que não me deixaram dormir, pois eu sabia quem as havia enviado, e o que elas significavam.
O meu desespero foi tão grande que até cogitei a ideia de acordar Jennie e perguntar se ela conseguiu o que combinamos, mas considerando o quão irritada ela fica quando a acordo achei melhor deixar para o dia seguinte.
No caso agora.
— Quarta a noite — Ela disse após dar a última mordida em seu tteok.
— É sério? Só quarta? Não tem como ele fazer antes?
— Tá brincando? Eu quase tive que implorar pra ele sequer aceitar fazer isso! Eu entendo seu desespero, mas ele também é amigo de Minnie, e se ela descobrir que ele a enganou desse jeito com certeza a amizade deles vai pro brejo. Ele só aceitou porque expliquei a situação e ele também achou ridícula as ações dela.
— Você contou pra ele sobre nós? — Meu coração acelerou tanto com a possibilidade da informação vazar que podia ter um ataque cardíaco assim que o "sim" saísse da boca de Jennie.
— Relaxa, ele é o melhor amigo de Lisa, não vai contar pra ninguém. Sem falar que era o único jeito de ele ajudar, o que queria que eu falasse? "Oi você pode roubar o celular da sua amiga pra mim ver um negócio rapidinho?"
Como ela tinha razão eu deixei passar o deboche em sua fala.
— Vamos, as meninas já devem estar lá. — Jennie disse enquanto se levantava da mesa.
— Como assim? O treino só começa daqui uns 40 minutos.
— Na verdade pediram pra nós irmos meia hora mais cedo.
— Meu deu por que não me avisou? — Perguntei enquanto levantava e tentava terminar de comer tudo o mais rápido possível.
— Acabei de avisar — Ela disse antes de roubar o último bolinho de meu prato, dando um sorrisinho como resposta a minha indignação por ter sido roubada na cara dura.
— Por que estamos sozinhas aqui? — Ouvi Jisoo perguntar assim que abrimos a porta. — Achei que todos viessem mais cedo.
— E não vem? — Jennie indagou confusa, assim como eu.
O professor adentra a sala antes que pudéssemos entender o que estava acontecendo.
— Desculpe avisá-las de última hora, aconteceram uns imprevistos e não tive como contata-las antes.
— Sem problemas — Jisoo respondeu enquanto observamos o professor se aproximar de nós com um fichário em mãos.
— Kim Jisoo, Kim Jennie, Lalisa e Roseanne — Ele disse olhando cada uma de nós — Vocês não costumam treinar no mesmo horário, mas acredito que ja saibam todas as coreografias passadas em aula.
Concordamos com a cabeça.
— Ótimo, então me mostrem o que aprenderam. Vocês tem 20 minutos para adaptar uma coreografia e me apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A day in July - CHAELISA
RomanceRoseanne nunca foi do tipo que acreditava em destino. Mas não é possível que aquela garota desconhecida que encontrou em suas férias de julho não fosse parte de algo maior.