Pov. Rosé
— Hey, por que desligou? — pergunto fazendo biquinho, estava chegando minha parte favorita...
— Minha mãe tá me ligando, já volto — Jennie diz antes de atender o telefone e deixar a sala.
Estávamos a quase meia hora fazendo karaoke na última salinha do quinto andar. Acredito que antes devia ser uma sala de dança, mas agora é apenas um lugar cheio de tralha e uma TV antiga na mesinha. Antiga, mas ainda sim funciona.
Jennie achou que seria uma boa ideia eu me distrair um pouco então me trouxe pra cá, confesso que não botei muita fé no início mas acabei me divertindo bastante, Jennie vem fazendo de tudo pra me ver mais animada ultimamente, preciso lembrar de agradecer ela por isso algum dia.
— Voltei — Jennie diz entrando na sala — Já sabe o que vai apresentar amanhã?
— Não... Na verdade, tenho uma ideia em mente, mas não estou muito segura disso.
— Qual o nome da música?
Antes que eu pudesse responder sua pergunta, a porta da salinha é praticamente arrombada.
— Precisa chutar a porta Lisa? — Jennie reclama ignorando completamente que até a maçaneta da porta tinha caído pelo impacto.
— Desculpa, tava meio emperrada — Lisa diz rindo da situação.
Ah, esse sorriso dela, tão lindo... mas diminuiu tanto ao me ver que até doeu.
— Por que estão enfiadas nesse fim de mundo? Essa é literalmente a pior sala da empresa toda — Jisoo, que estava logo atrás de Lisa, pergunta observando a sala com certo desgosto.
— Tem TV... — digo simplesmente, e Jisoo concorda com a cabeça, como um "faz sentido"
— De qualquer forma, vamos almoçar?
Almoçar?
Dou uma rápida olhada no relógio de parede no canto da sala, já eram quase duas horas.— Claro, vamos comer na empresa mesmo? — Jennie pergunta já saindo e desligando a luz da sala.
— Acho melhor, até porque precisamos treinar bastante então seria melhor não perder tempo pra ir e voltar de algum lugar.
Todas concordamos e seguimos ao elevador.
— Ah fala sério — Lisa reclama baixinho ao ver a fila em frente ao elevador.
Desde ontem um deles estava quebrado, e agora tinham umas oito pessoas esperando o próximo.
O elevador abriu e as pessoas começaram a entrar, foi aí que percebi que não caberia todo mundo, a capacidade era de no máximo dez pessoas. Jennie pareceu perceber o mesmo que eu pois tratou de logo puxar Jisoo para o elevador, fazendo com que eu e Lisa ficássemos de fora.
Eu entendo muito bem o que se passa em sua cabeça Jennie, mas não sei se é uma boa ideia...
— Parece que vão ter que esperar o próximo... A gente se vê lá embaixo então, eu e Jennie vamos escolhendo a mesa — Jisoo diz nem percebendo o planinho de Jennie.
Ela deu uma piscadinha pra mim antes da porta fechar, enquanto eu retribuí com um sorriso nem um pouco sincero que dizia "Jennie pelo amor de Deus sai desse elevador agora, essa foi uma péssima ideia!"
Infelizmente ela não captou a mensagem.
Lisa se encostou na parede e começou a observar os quadros pendurados que se estendiam por todo o corredor, até chegar nas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A day in July - CHAELISA
RomanceRoseanne nunca foi do tipo que acreditava em destino. Mas não é possível que aquela garota desconhecida que encontrou em suas férias de julho não fosse parte de algo maior.