Capítulo 35

909 72 30
                                    


Pov. Rosé

4 semanas depois

- Devia deixar assim por um tempo, combinou com você. - Jisoo sugere enrolando com os dedos uma mecha de meu cabelo agora ruivo.

- Ou todo loiro, pareceria aquelas modelos de marca de jóias e perfumes francêses. - Jennie diz se juntando a nós em cima do ônibus.

Perdi a conta das horas depois do almoço, mas estamos aqui desde antes do amanhecer, e agora já é possível vizualizar as poucas estrelas presentes no céu. Nunca achei que fossemos passar tanto tempo gravando um MV, mas Stay chegou pra me mostrar que eu estava enganada.

- Claro, seria uma ótima ideia se o cabelo dela não caísse depois de dois meses. - acabo rindo do comentário de Jisoo mesmo concordando com Jennie, gostei da cor atual do meu cabelo, mas admito que fiquei curiosa pra saber como seria se o deixasse descolorido.

Quando fomos nos preparar para as gravações de Boombayah algumas semanas atrás, tive que descolorir o cabelo todo para depois tonalizar com o ruivo, por estar no lavatório não consegui ver como ficou, mas Jennie, que estava comigo no salão, disse que eu deveria ignorar completamente a ordem da empresa e deixá-lo assim.

Obviamente não foi o que aconteceu.

- Onde está Lisa? - perguntei apenas por curiosidade, não a vejo desde que terminamos de gravar, o que foi a uns dez minutos.

É pouco tempo eu sei, mas estamos todas aqui menos ela, só fico preocupada.

- Da última vez que a vi estava dormindo em uma das cadeiras espalhadas pelo set. - Jennie explica antes de apoiar a cabeça em meu ombro e fechar os olhos.

Faz sentido, estamos aqui antes mesmo do sol aparecer, o cansaço acaba nos vencendo ao fim do dia.

Eu também estaria adormecendo se não estivesse uma pilha de nervos.

Não, nervosa não é bem a palavra que melhor me descreve agora... Mas também não sei qual seria a certa.

Posso dizer que tenho um turbilhão de sensações dentro de mim. O que é compreensível considerando que a poucas semanas atrás eu estava chorando pelo medo de não ser suficiente, e agora estar encerrando as gravações de nosso terceiro MV.

Estreiaremos oficialmente apenas amanhã, nossas músicas de debut já estão prontas e agora até mesmo Stay, que é pra ser lançada apenas final de outubro. Mas mesmo assim sinto que muita coisa já mudou.

- Um casaco pelos seus pensamentos. - Jisoo diz ao me ver esfregar os braços em uma falha tentativa de espantar o frio que a briza da noite trazia.

Sei que ela não tem um casaco, mas mesmo assim compartilho seja lá o que se passa em minha cabeça.

- Só estava pensando em como chegamos à isso. E em como ainda não parece real. E em como isso está mudando nossas vidas.

- Isso é bom, não é?

- É, é bom sim, mas... também é assustador, excitante e novo. Combinação que não colabora pra minha ansiedade.

- As pessoas tendem a temer o que não conhecem, e por isso ao invés de explorar o lado excitante dessa coisa nova preferem se esconder atrás do medo, frequentemente reafirmando para si mesmas que é perigoso demais, como se fosse uma boa desculpa pela exitação. Não pode viver nas sombras de seus medos pra sempre, Rosé.

Observo os staffs desmontarem o set enquanto tento absorver as palavras de Jisoo e penso se ainda estamos falando do mesmo assunto.

- Achei que já tivessem resolvido isso. - ela diz finalmente direcionando seu olhar à mim.

A day in July - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora