— Como pode estar com tanto sono? Você foi dormir antes que eu.Abro os olhos imediatamente ao ouvir sua pergunta. Tenho tentado disfarçar meu cansaço a manhã inteira, mas Jennie estava demorando de mais pra terminar o almoço então acabei deixando meu corpo relaxar um pouco enquanto ela termina.
Só não percebi que o meu "relaxar" se referia a estar toda corcunda, com a testa apoiada na mesa e meu cabelo espalhado por toda sua superfície.
— Tive alguns pesadelos então acabei não conseguindo dormir muito bem. — digo levantando a cabeça e tentando parecer o mais "acordada" possível.
Não contei para Jennie sobre o real motivo de eu estar morta de sono, já tenho incomodado ela o suficiente sobre o nosso roubo-temporário do celular de Minnie, ela com certeza tem coisas mais importantes pra fazer do que lidar com os problemas do meu relacionamento.
A verdade é que eu passei metade da madrugada pensando sobre aquela mensagem. Certo, ignorando que Minnie roubou na cara dura minha música, me bateu, esculachou e me ameaçou, teoricamente não tem problema nenhum a Lisa querer ver ela. Mas ela também não tem nenhum motivo pra isso.
Eu só queria saber o contexto daquela mensagem, pensei que talvez ela só quisesse vê-la pra resolver algo relacionado as aulas, mas a única aula que tiveram juntas foi a última de ontem, e eu estava junto, elas nem se falaram.
Eu cheguei até a pensar que talvez Lisa soubesse da foto, mas se fosse assim, ela com certeza teria falado comigo, o que não aconteceu, na verdade ela acordou com um humor bem questionável, mal falou com qualquer uma de nós.
—Vamos? Minha professora já não vai com a minha cara então não quero me atrasar. — Jennie diz após se levantar, e eu a sigo em silêncio até o elevador.
Apesar de tentar desligar minha mente desse assunto, eu não consigo evitar ficar olhando ao redor. Lisa disse que não iria almoçar com a gente pois se atrasou pra aula e tem que cobrir na hora do almoço, o que sinceramente não foi uma desculpa muito convincente já que ela saiu uma hora antes das aulas começarem.
Ou seja, agora sempre que eu vejo uma garota de cabelos castanhos com franja andando por aí meu coração quase para, ainda mais se tem uma outra garota de tranças perto. Essa ansiedade está me consumindo por dentro desde a noite anterior.Chegando no quinto andar, Jennie se despediu de mim seguindo para sua sala, e eu rumei em direção ao Studio de dança.
— Chegou cedo. — Sr. Han comenta assim que eu abro a porta, como esperado, não havia ninguém na sala.
— Acompanhei minha amiga até a aula dela então resolvi já esperar aqui. — explico ainda parada na entrada.
— Entendo. Ainda faltam alguns minutos para a aula começar, tenho que resolver algumas coisas, se mais alguém chegar diga que já volto.
Ele diz ao se levantar e eu apenas concordo com a cabeça.
Me sentei ao lado de algumas caixas de papelão no fundo da sala para esperar o professor voltar, e estava pegando meus fones de ouvido antes de ouvir o barulho da porta abrindo. Continuei a desenrolar os fios sem dar ao trabalho de verificar quem era, até que ouvi sua voz.
— Já está chegando? Temos que aproveitar que a sala tá vazia pra ensaiar mais. Ok — ela diz antes de encerrar a ligação, e para minha surpresa vem em minha direção.
Ela nem olha ao redor da sala, não me vê, e senta em cima de uma das caixas de papelão da qual estou "escondida" atrás. Ao perceber que ela estava prestes a pegar o celular novamente, rapidamente pego o meu e abro a câmera. Talvez não tenha essa oportunidade novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A day in July - CHAELISA
RomanceRoseanne nunca foi do tipo que acreditava em destino. Mas não é possível que aquela garota desconhecida que encontrou em suas férias de julho não fosse parte de algo maior.