Capítulo 20

756 103 8
                                    

Pov. Rosé

Não sei quando e nem como eu fiz isso.
Só sei que de repente uma imensa vontade de senti-la, de beija-la, cresceu dentro de mim, e eu não consegui controlar.

E quando finalmente tive noção do que estava prestes a fazer, eu já tinha feito.

Não que eu esteja arrependida.

Não tem como estar quando estou sentindo o sabor dos lábios de Lalisa nesse exato momento, quando meu corpo inteiro está queimando enquanto a mão dela sobe lentamente pelo meu pescoço.

Não quando ela começou a me beijar com mais intensidade, me apertando contra a parede, e toda aquela adrenalina me fez ficar sem ar.

—Lisa, espera...— Disse desfazendo o beijo.

Ela se afastou imediatamente.

—Desculpa, eu não devia ter feito isso— Lisa disse já se levantando, mas antes que pudesse a puxei pelo braço.

—Ei, não é isso —ela me olhou receosa— Eu só fiquei sem ar— Disse rindo pela  preocupação dela, como se tivesse feito algo de errado—Achou mesmo que eu iria te beijar e depois pedir pra você parar?—Perguntei antes de sequer pensar no que estava fazendo, de novo.

—Bom, você anda bem imprevisível ultimamente.

Ela estava certa, não sei o que houve comigo, parece que eu não penso mais, apenas sinto, e deixo meus sentimentos falarem tudo o que eles querem, quando querem.

Lisa se aproximou de mim e meu corpo estremeceu quando ela sussurrou em meu ouvido.
— eu amei esse lado seu.

Ela sorriu pra mim e levou sua mão ao meu rosto, acariciando minha bochecha, e passando os dedos levemente pelos meus lábios.

Eu juro que se essa mulher me tocar mais uma vez vou ter um ataque cardíaco.

E parece que alguém lá em cima não quer que eu morra ainda, pois dois segundos antes de Lisa me beijar novamente, nossos celulares tocam.
Ao mesmo tempo.

Estranhamos um pouco, mas assim que vemos que são Jisoo e Jennie, a estranheza vira preocupação.

Oi Jennie—Digo ao atender o telefone.

É a Miyeon... Ela... Aí Rosé, pegaram ela— Jennie disse com a voz embargada.

Como assim pegaram ela? Do que está falando?Olhei para Lisa pra ver se Jisoo tinha explicado melhor já que não consegui entender Jennie por ela ter começado a chorar.

—Descobriram sobre o caso dela com o garoto—Lisa diz triste ao abaixar o telefone.

De repente sinto como se meu coração tivesse parado, eu não estava preparada pra isso, não sei como reagir a isso, não sei o que vai acontecer agora.

Jennie onde você tá?—Perguntei ao telefone.

—Vem pro nosso quarto.

Concordei e desliguei o telefone.

Lisa já estava se levantando, enquanto eu permanecia paralisada no chão.

—Rosé— Lisa disse estendendo a mão pra mim—Vamos.

Assenti e segurei a mão dela.

                                 [....]

—O que aconteceu? Cadê a Miyeon?— Perguntei assim que abrimos a porta do quarto.

—Aqui— Miyeon respondeu saindo do banheiro, guardando algumas coisas em uma mala.

Jennie e Jisoo estavam em suas camas, Jennie com o rosto vermelho e amassado de tanto chorar, e Jisoo olhava Miyeon com uma cara de pena. Como se ela tivesse acabado de perder tudo. O que na verdade foi exatamente o que aconteceu.

Lisa estava prestes a falar algo mas foi interrompida por Miyeon.

—Por favor não faça perguntas, e nem sermões Lisa, eu sei que você avisou, eu sei que fui idiota, e não quero explicar como isso aconteceu— Ela disse calmamente mas parecia que ia chorar a qualquer minuto.

Lisa apenas concordou com a cabeça

—Vocês vão mesmo embora?—Perguntei com os olhos marejados.

Apesar de terem se passado poucas semanas desde que nos conhecemos, sinto um carinho muito grande por ela desde que descobri que estaríamos no mesmo quarto, me sentia menos insegura ao saber que não estava sozinha nessa nova jornada.
Mas agora ela está indo embora, sem nenhum aviso prévio. Nem tive como me preparar pra isso.

—Ele não. Ja tinha algumas fãs que o seguiam desde que começou a treinar, e ele e alguns outros caras já estão praticando pro debut. A empresa não quiz manchar a imagem de um grupo que está prestes a debutar, ainda mais se for do membro mais famosinho—Miyeon disse com amargura na voz. O ódio pairava em seu rosto, mas em seus olhos podíamos ver que a raiva era apenas uma maneira de mascarar a tristeza.

—Você estava certa Lisa, entrar em relacionamentos aqui dentro só pode trazer sofrimento.

Engoli em seco. Eu e Lisa podíamos ter sido pegas lá em cima. E agora estaríamos na mesma situação que Miyeon.

—O staff está me esperando lá fora. Tenho que ir meninas.

Miyeon abraçou Jisoo e a Jennie, que começou a chorar de novo.

—Obrigada por tentar—Miyeon disse abraçando a Lisa.

—Sinto muito que não tenha sido o suficiente— Lisa disse secando as lágrimas que caiam pelo o rosto de Miyeon.

Miyeon veio até mim e quando me abraçou, sussurrou em meu ouvido.

—Não cometa o mesmo erro que eu.

Miyeon se afastou de mim sorrindo levemente, acenou para todas nós, e então atravessou a porta do quarto, seguida por um staff que a ajudava a levar as malas.

Ela sabia sobre mim e Lisa. Não sei como, mas ela sabia, aquela frase não foi um conselho, foi um aviso.

Eu, Jisoo, Lisa e Jennie nos olhamos receosas, como se isso tudo fosse um jogo, e nós fôssemos as únicas sobreviventes. A diferença é que agora finalmente tivemos noção de que, diferente de como seria num jogo, temos apenas uma chance aqui.

Não podemos cometer sequer um erro. Caso contrário, Game Over.

A day in July - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora