Capítulo 16

721 89 20
                                    

Pov. Rosé

Eu estava saindo da sala de treino pra ir me encontrar com Jisoo no refeitório, já que tínhamos a próxima aula juntas.

No caminho, vi Lisa conversando com a Minnie em uma mesa, ambas estavam sorrindo uma pra outra... Não sei o porquê isso me incomodou tanto, talvez por Minnie ser o motivo da antiga briga da Lisa com a Jisoo?
Convenci a mim mesma de que esse era o único motivo.

Lisa se levantou da mesa e para evitar que ela me visse comecei a andar mais rápido para o corredor. O que não deu muito certo já que pude sentir seu olhar sobre mim, graças a pequena onda de calor que me invadiu assim como aconteceu no Studio.

Ignorei a sensação e continuei andando até encontrar com a Jisoo.

—Por que a demora?— Ela perguntou  olhando no relógio

—Ah nada, só me perdi no caminho.

—Nossa, um mês aqui e ainda se perde? — Ela me puxa pelo braço em direção a sala antes que eu pudesse dizer algo em minha defesa.

O que eu agradeço já que com certeza iria inventar uma desculpa bem esfarrapada.

                               [.....]


Perto das 23:00 eu finalmente resolvi encerrar o treino, na verdade minha vontade era de ficar no Studio até eu cair no sono, mas a Jisoo me obrigou a voltar pro dormitório no máximo às onze pois eu "precisava guardar energia pra amanhã".

Resolvi seguir seu conselho e me cuidar para amanhã, indo para o refeitório comprar algo para comer e repor as energias gastas.

E foi passando pela sala de canto que fica ao lado do elevador que algo me chamou atenção.

Parece que não sou a única treinando.

Cheguei mais perto da sala e abri a porta de leve, a garota não percebeu e continuou cantando.
E então percebi que eu conhecia aquelas trancinhas no cabelo.

É uma pena que eu estava tão concentrada nela em si que demorei uns bons segundos pra perceber a música que ela estava cantando.

A minha música.

—Posso ajudar?— Ela pergunta me olhando pelo espelho.

—Ah, não... Desculpa te atrapalhar— Já estava fechando a porta quando ela me chama novamente.

—Ta tudo bem? Rosé né?

—Sim.

—Você não está com uma cara muito boa... Ah é pela Lisa?

—Como?

—Ah eu te vi observando a gente no refeitório... Não sabia que tinha marcado alguma coisa com ela, ela apareceu no refeitório e eu a chamei pra sentar comigo.

Ah ótimo.

—Ah não, eu não tinha marcado com ela nada não, só parei pois achei estranho ela estar ali falando com você... Digo, porque vocês não são muito próximas. Quer dizer, não parecem próximas...

Droga o que eu fazendo?

—Na verdade— Ela diz finalmente se virando pra mim — Costumávamos ser bem próximas... Acabamos nos afastando por alguns desentendimentos, mas eu realmente sinto falta dela, fazia tempo que não conversávamos tão bem quanto hoje sabe? Ela andava me ignorando... Senti falta da minha Lisa.

Ah, com minha Lisa você quer dizer aquela que você podia manipular e brincar como quisesse e depois jogar fora?

—Entendo... Bom eu tenho que ir, boa noite.

A day in July - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora