Capítulo 15

798 96 45
                                    

Pov. Rosé

Ao contrário do que eu pensava, a briga de Lisa e Jisoo no passado não teve nada a ver com ciúmes, na verdade (apesar das péssimas atitudes) Jisoo só queria proteger ela... O que meio que deu certo, mas acabou causando uma grande ferida na amizade delas.

O caminho todo de volta pro quarto eu fiquei pensando em tudo que Jisoo me contou, "Ela nunca vai me perdoar", apesar de Jisoo ter agido mal, acredito que Lisa entenda que ela estava apenas querendo protege-la não?

—Nossa finalmente chegaram, quero dormir logo — Jennie disse assim que eu e Jisoo entramos no quarto.

—Amanhã temos o dia todo de folga relaxa— Jisoo disse indo pro banheiro trocar de roupa.

Sim, como sexta feira é o grande dia da avaliação mensal, todos os Trainees teriam amanhã (quinta feira) como dia de folga para treinarmos nossas apresentações. E eu nem sabia que música escolher.

—Tem razão, tinha esquecido... Bom então vou no refeitório pegar algo pra comer, não consigo dormir com fome.

Jennie disse se levantando e Miyeon a seguiu animada.

Eu resolvi organizar um pouco minha parte do quarto, como nossas aulas são muitas acabo que não tenho tempo pra arrumar minhas coisas e tava tudo uma bagunça ali.
Após alguns minutos organizando percebi que estava faltando uma coisa.
Minha carta. Procurei na caixa, embaixo da cama e no armário mas não estava em lugar algum. Porque estava com ela.

—Lisa por que está com a minha carta?— Perguntei indo pra cama dela, aonde ela estava sentada lendo.

—Na verdade a carta é minha— ela disse sorrindo.

—Se você me deu então é minha.

—Meu Deus eu ainda não entendo como você guardou isso. Fala sério olha essa carta! Eu era uma criança tão boba.

—Você era super fofa isso sim. Ainda é— Sentei do seu lado e peguei a carta de volta.

—Você me acha fofa??— Ela perguntou incrédula.

—Eu te acho maravilhosa Lisa.

Ela ficou me encarando curiosa e eu percebi que parar de pensar alto talvez fosse uma boa ideia.

—Tipo eu acho maravilhoso todo seu talento e toda sua história sabe... Tudo que passou pra estar aqui agora...— Complementei com a esperança de disfarçar meu elogio extra exagerado.

—Aham, nós duas sabemos que tem muito mais que você gosta em mim— Lisa disse com um sorriso malicioso e eu infelizmente pude sentir minhas bochechas ficando quentinhas. E com essa pele clara é óbvio que ela percebeu que eu tinha corado.

—Vou dormir, boa noite —Disse rápido e fui pra minha cama, pude ouvir a risada dela enquanto deitava.

Nossa Lalisa muito engraçado, nem sei o que está fazendo na YG, você deveria ser comediante de circo...

E eu deveria dormir um pouco, mas por algum motivo aquele sorriso dela não escapava da minha mente de jeito nenhum.

                                [.....]

Pov. Lisa

Acordei com uma estranha sensação de claridade no rosto. E não foi atoa, alguém tinha aberto a pequena janelinha que havia no quarto, tinha tanto tempo que não abríamos ela que eu nem lembrava de sua existência.
Olhei a minha volta ainda com os olhos um pouco fechados e pude ver longos cabelos loiros no canto do quarto, era a Rosé, só podia ser ela pra lembrar da janelinha mesmo.
Pelo sol que fazia presumi que já fosse 9 horas passada, então sem fazer barulho me sentei na cama e esfreguei os olhos pra ver se acordava de vez. E quando os abri novamente dois segundos depois, a cena já tinha mudado totalmente.

A day in July - CHAELISAOnde histórias criam vida. Descubra agora