"Nenhuma verdade me machuca.
Nenhum motivo me corrói.
Até se eu ficar só na vontade já não dói.
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou".
(Déja vu- Pitty)
Era domingo quando Nathan veio me visitar e me deu um beijo tão intenso que achei que não ia me soltar mais, ele me devorava, me saboreava, me cheirava e apertava meu corpo contra o seu cheio de saudades.
— Nada como estar com quem a gente gosta ao vivo e a cores, minha linda. Senti saudade de você.
— Eu também senti saudade desse chamego todo seu, amo seu jeito cuidadoso e fofo comigo.
— A viagem te fez bem, está animada e seus olhos brilham.
— Deve ser a alegria de uma visita que recebi hoje.
— A sua mãe foi tão bacana de sair com as amigas para deixar a gente à vontade.
— Você tem mel,não é? Por que todo mundo gosta de estar perto de você, Nathan.Você magnetiza as pessoas, é incrível isso, até minha mãe te curte.
— O que eu posso fazer se sou charmoso demais, não é gata?
Convencido!
Assistimos a um filme de romance e depois terminamos na minha cama entre beijos,toques, gemidos, suspiros, mordiscadas, suor e prazer. Nathan mostrou que conhecia bem os jeitos de me enlouquecer e me levar ao êxtase.Ele adorava me provocar ao máximo até eu quase implorar para que estivesse dentro de mim.
Eu me sentia poderosa em ver como ele ficava louco por mim, o quanto me desejava.Ele sabia tocar meus seios medianos como eu gostava, despertava em mim sensações intensas, e era paciente comigo, só aumentava a velocidade quanto eu pedia isso, do contrário manteria o ritmo lento o quanto eu precisasse. A nossa química no sexo era imbatível, isso não tinha como negar. A gente não precisava falar nada, nossos corpos se entendiam bem.
Depois de transarmos duas vezes seguidas e bastante intensas, tomamos banho juntos e deitamos na cama para descansar. Nathan estava exausto e dormiu comum braço na minha cintura. Eu custei a dormir, mas não pude deixar de ouvir que ele falou dormindo que me amava.
Isso me assustou,por essa não esperava. A nossa "amizade com benefícios" ou mais conhecida amizade colorida começou a ficar complicada, eu não queria que ele se apaixonasse por mim e não tinha a pretensão de me amarrar a alguém tão cedo, a verdade é que não quis sair com outro cara por medo de que não fosse tão legal quanto era com ele,então a gente foi ficando e ficando, e agora tudo tomava outra proporção, e eu não tinha certeza de onde a nossa relação iriaparar.
Não comentei nada com ele sobre o que ouvi, mas escrevi tudo no meu diário porque não podia me dar ao luxo de esquecer daquele detalhe, talvez algum dia isso fizesse algum sentido para mim.
Depois daquele dia nos víamos toda semana e eu fui até a casa dele algumas vezes, foi bom para me aproximar mais da sua família e dar a Sol alguns dias de saída, já que comigo ali Nathan podia ficar de olho no irmão para ela ter um tempo para si de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas que eu odeio amar em você
RomanceEstela é uma adolescente prestes a completar os temidos quinze anos, é nerd, ama literatura e não vive sem música, é tímida e extremamente ansiosa, ela tem pânico de se apresentar em público, mas um dia se vê obrigada a participar de uma peça teatr...