Capítulo 12

4 1 0
                                    

"Estive pensando no futuro.

E estive pensando no presente.

Sei que vamos ficar juntos.

Só não sei como.

Você sabe que quando nos aproximamos.

Não dá pra negar a tensão entre nós.

E não quero pressionar você.

Mas acho que precisa tomar a iniciativa".

Only Forever – Demi Lovato.

Eu estava com aula vaga naquela quarta-feira, e por coincidência sabia que Caio estava jogando com os meninos na quadra, então dei uma fugidinha para encontrar ele.

Eles estavam no segundo tempo e quando me aproximei da grade da quadra e Caio me viu, imediatamente ele pediu para trocar com um colega e apontou na direção de um canto onde eu devia esperá-lo.

Eu me apressei para aguardá-lo naquela parte da quadra em que poderíamos nos esconder e conversarmos a sós, poucos minutos depois ele chegou.

— Quem te avisou que eu estava jogando, hein? Isso tudo é saudade de mim, linda?

— Foi a Milena e eu corri para vir te ver, estou com aula vaga mesmo e a gente não está fazendo nada na sala.

— Que bom! Eu queria mesmo falar com você depois da peça que foi no começo dessa semana, mas tive que treinar com os meninos e acabei me enrolando, foi mal.

— Tudo bem, e então por que fez tanta questão que eu viesse para cá?

— Você ainda não percebeu? — ele sorriu e aquele sorriso me desmontou por inteira.

— O que? — perguntei disfarçando como se não soubesse onde ele queria chegar.

Caio prendeu as minhas mãos contra a parede e não parava de me olhar profundamente. Minha respiração ficou descompassada e ele ficou a poucos centímetros da minha boca.

— O que você está fazendo?

— Você não notou o quanto mexe comigo? Me deixa confuso, parece que tem algo rolando entre a gente, mas ao mesmo tempo não tenho certeza, então me diz se você sente algo por mim.

— Eu tenho medo. — encarei o chão.

— Do que tem medo? — os olhos azuis dele me incendiavam, deixaram minha pele em chamas só pela forma como me observavam.

— O que você sente por mim, Caio?

— Eu me sinto bem, feliz, tranquilo, e ao mesmo tempo fico maluco por que não entendo como você pode deixar a minha cabeça louca desse jeito. Não paro de pensar em você, e quando te vi abraçada com o Ítalo, não sei o que houve, mas meu sangue ferveu, porém não ia partir para cima dele por que não queria prejudicar a equipe. Eu queria que fosse eu a te abraçar naquele momento. — um sorriso involuntário brotou nos meus lábios.

— É sério? Não está brincando comigo?

— É verdade, e eu tô a fim de descobrir o que mais sinto por você agora. Você me atrai e muito. Posso te beijar?

— Po... de, é claro que sim. — estava gaguejando pelo nervosismo em ter uma das minhas fantasias enfim realizada.

Caio soltou minhas mãos da parede, e de repente, sua mão esquerda me puxou pela nuca, e a direita apertou minha cintura contra seu peito. Aquilo me arrepiou por inteira. Ele tomou meus lábios em um beijo intenso e cheio de desejo. Era a primeira vez que eu beijava um garoto na vida, e estava morrendo de vergonha de me sair péssima nisso. Então tentei acompanhar o que ele fazia e tocava a língua dele com a minha, isso o fez arfar contra meus lábios e me apertar ainda mais.

Paramos apenas para respirar.

— O que você fez comigo, Estela?

— Eu que pergunto, Caio. O que foi tudo isso? — minha respiração estava ofegante e não era para menos, tinha sido beijada pelo cara que mais estava a fim, meu crush, o príncipe dos meus sonhos, meu coração estava dando pulinhos, é claro.

— Eu percebi que você estava tensa e um pouco perdida no que tinha que fazer no começo, foi seu primeiro beijo?

— É isso mesmo! Eu nunca tinha beijado antes, por isso tive medo de te desapontar. Você não gostou, não é? Claro! Já deve ter ficado com muitas meninas mais experientes que eu.

— Depois você pegou o ritmo e foi bem, eu gostei.

— Eu posso melhorar se você quiser me ajudar a praticar. — provoquei.

— Se você já me deixou maluco com a forma como me tocava, não quero nem imaginar quando você virar uma mestra na arte do beijo.

— Então você vai querer ficar comigo outra vez? — mordi o lábio inferior e ele deu um sorriso maroto que amoleceu minhas pernas.

— Vamos ter segundas, terceiras e tantas outras vezes para praticar. Realmente você me atrai de um jeito que não posso entender, não quero e não posso lutar contra o que sinto por você, então me aguarde por que eu vou te roubar muitos beijos, gatinha.

Como resposta grudei meus lábios nos seus e acariciei sua nuca e seus cabelos, ele retribuiu o beijo e me apertou mais contra si. Depois disse que precisava ir embora por que o treino tinha acabado, mas que a gente se veria outro dia.

E foi assim que eu saí da quadra com um sorriso bobo nos lábios, e um coração batendo feito louco por um garoto de cabelos loiros e olhos azuis que virou meu mundo do lado avesso.

As coisas que eu odeio amar em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora