Capítulo 32

2 1 0
                                    

" Nenhuma doutrina me convence.

Nenhuma resposta me satisfaz.

E não há razão que me governe.

Eu tô exatamente aonde queria estar.

A minha alma nem lembro mais

Em que esquina se perdeu

Ou em que mundo se enfiou".

(Não diga adeus – Pitty).


Nathan e eu ficamos ali na sala privada pelo que me pareceu duas horas e eu me sentia nas nuvens, estava entrando em um novo terreno e era perigoso acabar me apaixonando, mas não me importava com riscos, eu só queria me sentir bem como quando a gente mergulha no mar e sai para a superfície para respirar. Eu precisava voltar a respirar.

Eu e ele conversamos um pouco e ele me contou que já me viu na biblioteca da escola e na sala de informática algumas vezes enquanto cruzava os corredores em direção a sala dele. Só estranhei o fato de que ele fazia o mesmo curso do Caio, ele pensava diferente dos demais.

— Eu faço secretariado, você não liga de ficar comigo na escola?

— E daí? Eu tenho amigas que fazem o mesmo curso que você, não tem nada a ver essa classificação que eles fazem na escola, é culpa de alguns dos nossos professores de ADM que fazem essa disputa idiota. Aposto que quem vazou a sua foto deve ser algum dos trouxas que seguem essas ideias sem noção, não é?

— Você soube do vazamento, então?

— Fiquei sabendo por acaso, e agora que te conheço um pouco, posso te ajudar a se vingar de quem fez isso.

— Você tem algum palpite?

— Não foi o seu ex?

— Também pensei que poderia ser ele, mas a nossa última conversa não acabou bem e ele até chorou por eu ter desconfiado dele, e por mais que o Caio tenha errado comigo, eu nunca tinha visto ele chorar daquele jeito, me pareceu falar a verdade. Então dei o benefício da dúvida, então só pode ter sido algum dos colegas dele e eu não vou parar até que ele confesse e seja punido por isso.

— Se quiser me usar para fazer ciúmes ao seu ex eu não ligo, na verdade, eu vou adorar que você seja minha de faz de conta. — provocou ele enquanto me puxava pelo corredor do prédio para liberar a sala privativa por que Matheus e Juliana já estavam impacientes para a gente sair e ceder a vez para eles ficarem à vontade. Quando vi os dois abraçados achei uma cena muito fofa, e eu torcia que desse certo entre eles por que Matheus me parecia um cara super bacana.

Nathan me levou para o terraço e ao som de Halo da Beyoncé acariciou meus cabelos, e mais uma vez me beijou ardentemente. Do jeito que as coisas iam realmente seria difícil não querer beijá-lo por que o beijo dele era maravilhoso, me tirava do chão, me fazia querê-lo ainda mais.

Por todo o prédio Tokyo tinha frases de efeito em neon nas paredes, e ali no terraço nós dois estávamos perto de três placas que eu gostei muito as quais eram: " I have a crush on you", " me abraça e me beija", e a " is this the real life? Is this just fantasy? We can be heroes just for one day".

As coisas que eu odeio amar em vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora