"Eu sei, tudo pode acontecer.
Eu sei, nosso amor não vai morrer.
Vou pedir aos céus, você aqui comigo.
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar.
Não sei porque você disse adeus.
Guardei o beijo que você me deu".
Papas da língua
Caio Nunes
Eu não sabia o quanto a minha vida era sem graça até perder a Estela, ela me evitava na escola sempre que eu tentava me aproximar e eu fiquei numa bad tão grande que perdi a vontade de comparecer a todos os "rolês" que a galera me convidou. Um dia dava uma desculpa que estava com dor de cabeça, ou que precisava ajudar a minha mãe com a faxina nos fins de semana ou ela cortava minha mesada, cada semana era uma desculpa diferente pra fugir e ficar enfurnado no meu quarto vendo as fotos dela no instagram e morrendo de saudade dela.
Meu pai achava que eu estava estudando que nem um condenado por que estávamos indo para o último semestre e eu tinha que me preparar para encarar o último ano que segundo meus colegas que já e formaram e que por acaso fiz amizade quando assisti a apresentação de TCC deles no auditório, o terceiro ano era o mais puxado no ITB, a gente ia ser massacrado que nem naquela distopia que gosto " Mazze runner", o trabalho de conclusão é bem complicado por que envolve criar uma empresa e toda sua parte administrativa, ou seja, todos os setores como marketing, contabilidade, financeiro e tudo mais, não pode haver erros, tem que ser perfeito ou a banca encrenca com você e se não souber responder se ferra bonito.
Um trabalho que leva meses sendo preparado e orientado por um professor e que o seu grupo tem expectativa de ter uma boa aceitação e excelente nota, afinal, conta para todas as matérias técnicas essa pontuação, portanto se deixar dúvidas na apresentação e não souber responder as perguntas do examinador, poderá prejudicar a nota de todos e isso não é nenhum pouco legal.
Eu confio que o meu projeto de trabalho será bom, e a minha equipe é ótima para desenvolver ele, mas se tem uma coisa que a minha mãe me ensinou é que confiar totalmente em si mesmo é abrir espaço para arrogância e prepotência, e isso está fora de questão para um ser humano direito e um homem de respeito como ela queria que fosse. Ela me disse uma vez que não é errado acreditar em si mesmo, nós precisamos sim ter autoconfiança, mas erramos em confiar tanto em nós mesmos ao ponto de achar que fazemos tudo melhor sozinhos e não precisamos de ninguém para nada na vida.
É esse tipo de erro que ela não queria que eu cometesse ainda que eu me ache bom e mais rápido em algumas coisas que a minha equipe leva mais tempo para realizar, claro. Então seguindo o conselho dela eu vou tentar liderar o grupo sem que alguém me veja com autoritário demais, me esforçarei para liderar todos de uma forma democrática com um ajudando o outro por que juntos somos melhores.
Estava tocando "Eu sei" do Papas na língua no meu violão e afogado na minha sofrência pela minha estrela quando percebi que recebi uma mensagem da minha mãe no celular. Ela disse que a música estava tão boa que não quis interromper, e pediu que eu gravasse um vídeo cantando ela e postasse nas redes sociais, talvez a Estela visse e seria um modo de chegar até ela, já que fisicamente ela não permite. Então segui o conselho da minha mãe e gravei o vídeo, depois postei ele no meu instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As coisas que eu odeio amar em você
RomanceEstela é uma adolescente prestes a completar os temidos quinze anos, é nerd, ama literatura e não vive sem música, é tímida e extremamente ansiosa, ela tem pânico de se apresentar em público, mas um dia se vê obrigada a participar de uma peça teatr...