MEGAN LABONAIR
Trinquei os dentes com força com a dor que irradiava pelo meu corpo e tirou meu fôlego.
Pela Lua!
A dor era insuportável de aguentar, sentia como se meu corpo fosse explodir a qualquer momento com a pressão em minha mente e o calor que fazia minhas carnes tremerem.
Tentei controlar o ritmo da minha respiração pesada, mas respirar fundo tinha se tornado difícil quando eu mal conseguia me manter erguida.
A Lua de Sangue ainda não tinha surgido no céu, mas os efeitos dela estavam intensos demais. Aquilo era incomum, papai havia me dito isso várias vezes enquanto ainda estava comigo, mas depois de muita insistência por minha parte, ele finalmente concordou em ir embora e me deixar sozinha.
Precisava ficar sozinha naquele momento, passar por aquilo sozinha e provar a mim mesma que eu era forte, que conseguiria sobreviver sem o laço de companheirismo com aquele maldito.
Grunhi quando um osso de minhas costelas estalou, puxei as correntes de prata que prendiam meus pulsos e tornozelos por reflexo. Sabia que aquilo era para minha própria proteção, mas meu único desejo era quebrar os cadeados e as correntes e correr pela floresta naquela noite, não ficar presa em um maldito porão subterrâneo, enjaulado como um animal domesticado.
Reuni toda força que ainda me restava e tentei me manter erguida, meus braços tremeram quando os apoiei no chão, mantendo meus joelhos firmes ao aguentar o peso do meu corpo dolorido. Apertei os lábios com a dor em minha gengiva, as presas afiadas da besta estavam começando a nascer, meus sentidos estavam mais afiados, sensíveis com os sons ao meu redor.
A magia em meu sangue borbulhava, afetado com minha selvageria e temperamento explosivo, reagia agressivamente e contê-la era difícil, drenava o pouco que restava de minhas energias.
Eu ia conseguir, sobreviveria e quando finalmente vencessemos Kieran e seus bruxos, eu finalmente estaria livre para aproveitar minha vida e minha liberdade. Sonhava com aquele momento que conheceria o mundo a fora.
Quase pulei de susto quando um forte som ecoou pelo porão. Alguém batia contra a porta de aço e ferro do porão, tentando abri-la para entrar. A criatura do outro lado era forte, suas investidas eram fortes, os cadeados foram arrebentados e a porta foi tirada do lugar.
Arqueei as costas quando alguém adentrou o porão. A pouca iluminação do ambiente finalmente revelou o desconhecido, estremeci ao ver Jason entrando o porão, seus olhos rapidamente se fixaram em mim.
Não segurei o rosnado que escapou do fundo da minha garganta quando seu cheiro doce me atingiu com força, arrepiando minha pele suada. Lutei para tentar me levantar do chão, mas fui impedida pelas correntes de prata, xinguei baixinho.
-O que está fazendo aqui?-Perguntei rouca, a garganta doía pelos gritos de dor de minutos atrás.
Jason não me respondeu, apenas colocou a porta quebrada no lugar e entrou completamente no porão, parando por um segundo para observar o lugar pequeno e empoeirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)
WerewolfCoração Selvagem: Livro 5 da Saga Sangue Puro. (É necessário ler os livros anteriores, principalmente o volume 4 para maior compreensão) Megan Labonair, dona de um espírito indomável, vê sua vida transformada após uma noite que a coloca acorrentada...