Capítulo 16

160 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MEGAN LABONAIR

Despertei na manhã seguinte com o sol em meu rosto. Resmunguei ao virar o rosto na direção oposta da claridade, fugindo do sol e foi quando percebi uma respiração quente em minha nuca, e um corpo quente em minhas costas. Demorei um segundo para me lembrar do que tinha acontecido noite passada e minha cabeça doeu.

Ao abrir os olhos, notei o quarto iluminado pelos raios solares. Torci a cabeça levemente para trás somente para encontrar Jason ainda adormecido com os braços ao redor do meu corpo, as pernas enlaçadas às minhas. Seu peito subia e descia calmamente, ele parecia num sono profundo e pesado. Depois de termos transados como animais selvagens ontem, caímos na cama e logo adormecemos, cansados, mas satisfeitos.

Afundei a cabeça no travesseiro, me lembrando de cada detalhe da noite passada. Se fechasse os olhos, ainda podia sentir a boca de Jason percorrendo minha pele. Soltei um grunhido baixo ao escapar dos braços do híbrido, deslizando para fora da cama na direção do banheiro, que estava uma completa bagunça. Liguei o chuveiro e deixei que a água fria despertasse meu corpo naquela manhã, agora refletindo nas consequências da noite passada, finalmente compreendendo que o laço foi novamente encaixado entre Jason e eu. Conseguia sentir a presença do híbrido mesclada a minha essência, e somente devido a humanidade desligada, ainda podia controlar o impacto causado pela ligação.

A casa ainda estava dormindo quando saí do quarto de Jason depois de tomar um banho e colocar uma roupa. Agradeci a Lua mentalmente por todos estarem dormindo, odiaria ter que lidar com as piadas irritantes e olhares indiscretos, agora que eu sabia que o cheiro de Jason estava impregnado em mim, e não tinha como mudar aquele fato.

Fui até a cozinha e fritei alguns ovos com bacon, fazendo um café forte sem açúcar, despejei whisky na xícara do café ao voltar com o prato cheio para a sala, ocupando um dos sofás e comendo em silêncio.

Mais de uma semana havia se passado desde que cheguei a cidade dos rebeldes e passei a viver com Jason e sua matilha, enquanto continuávamos na procura pelo feitiço que quebraria o laço entre o híbrido e eu, aquele era meu único objeto, ser livre da ligação que me unia a Jason, o assassino que tanto causará mal a minha família nos últimos anos. E novamente, devido a uma fraqueza do momento, eu tinha cedido ao desejo e fortalecido o laço, tornando cada vez mais difícil lutar contra ele, contra aquela força antiga e ancestral em meu sangue.

Eu tinha planejado passar a manhã sozinha, mas quando uma bruxa surgiu em minha frente, com o familiar sorriso irritante no rosto, pensei na possibilidade de manchar o chão com sangue, um pouco de cor não fazia mal.

-O que você quer, Marie?

A bruxa enlaçou as mãos diante do corpo.

-Vim em paz, Megan, apenas quero conversar.

Revirei os olhos, largando o prato vazio no sofá.

-Não me lembro de ter agendado uma consulta na terapia hoje-comentei, cínica. -Então, eu volto a perguntar, o que você quer comigo?

Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora