Capítulo 31

96 7 2
                                    


MEGAN LABONAIR

Algo semelhante a medo preencheu meu peito quando reconheci o corpo de Jason inconsciente no chão. Me ajoelhei ao seu lado, temerosa. Vi que algo se movia debaixo dele, ao puxá-lo para o lado, avistei Zoey encolhida e assustada. Jason tinha sido ferido para proteger Zoey, usou seu próprio corpo para mantê-la em segurança. Ao me ver, a garota se agarrou ao meu pescoço, chorando baixinho.

-O tio Jason me salvou, ele me salvou.

Engoli em seco, repousando minha mão sobre o peito de Jason, respirando aliviada ao sentir as palpitações do seu coração. Ele respirava com dificuldade, devido ao acônito sendo bombeando em seu coração, se espalhando pelo seu sangue, enfraquecendo-o, matando-o lentamente. 

-Tio Jason vai ficar bem?-lágrimas escorriam intensamente pelo rosto de Zoey.

Tentei forçar um sorriso tranquilizador para a doce menina.

-Vai ficar tudo bem, minha querida.

-Ele não pode morrer, não pode me deixar.

Minha garganta fechou com aquela possibilidade. Abracei Zoey com força, numa tentativa de acalmar a lobinha. Joe e Lou surgiram ao meu lado, feridos e sangrando.

-Meg?

-Jason?

Fitei Louise com urgência.

-Levem Zoey para um lugar seguro, tirem as crianças daqui, salvem todos!

Joe sacudiu a cabeça em negação quase de forma instantânea.

-Meu dever é com meu Alfa, não recebo ordens suas.

Todo o resto de paciência que me restava desapareceu naquele exato momento, me livrei das minhas amarras. Rosnei para o macho, exibindo os caninos alongados e permitindo que meu poder e dominância fluísse do meu corpo, implacável, furiosa. Joe enrijeceu ao visualizar minhas pupilas dilatadas, vendo-me se despindo da minha humanidade. Fechei a mão em punho, arrancando o fôlego dos pulmões do macho com minha magia, ele arregalou os olhos. Lou se assustou ao lado dele.

-Levem todas as crianças para um lugar seguro agora, pois eu trarei minha fúria para queimar todos esses desgraçados. E se você me desobedecer, Joe, não restará nada além de cinzas da sua carcaça suja. Faça o que eu disse ou morra, macho.

Pela primeira vez, o macho foi inteligente o suficiente para não retrucar e acenou com a cabeça repetidas vezes, a mão envolvendo o pescoço, buscando por ar. A cor desapareceu do rosto dele.

-Sim, senhora.

O segurei em meu encantamento por curtos segundos antes de soltá-lo, Joe quase tombou ao respirar fundo. Lou arrancou Zoey dos meus braços, a menina gritou e esperniou, se negando a me soltar. E com um toque de magia, eu a fiz apagar nos braços da coyote, sendo sustentada por ela. Joe enfim conseguiu se recuperar e me lançou um olhar duro.

-Por que fez isso?

Estalei a língua.

-Porque eu vou fazer chover fogo dos céus sobre nossos inimigos, Joe, hoje sou uma de vocês contra esses caçadores.

Um vislumbre de choque fez Lou arquejar com Zoey adormecida em seus braços. Joe piscou, visivelmente surpreso.

-Vão logo antes que levem um tiro nas costas, idiotas-reclamei.

Lou me lançou um olhar preocupado.

-Tenha cuidado, Meg.

Pisquei para Louise com malícia.

Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora