Capítulo 22

151 9 3
                                    

MEGAN LABONAIR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEGAN LABONAIR

Clube do Inferno. Eram os dizeres cintilantes na porta do clube.

A música alta fazia o chão do clube tremer conforme entrava naquele lugar quente e cheio de gente, o cheiro de álcool e suor quase entupiu meu nariz. Luzes cintilantes preencheram minha visão e todo meu corpo tremeu com a energia caótica do clube de luta que a matilha lutaria naquela noite. O som fazia meu sangue vibrar dentro das veias.

Senti a presença de Jason atrás de mim à medida que avançávamos dentro do clube, abrindo caminho entre a multidão que parecia comemorar loucamente a chegada do híbrido e sua matilha. Eu podia notar os olhares cravados em minha pele e ao verem o macho junto a mim, rapidamente desviavam sua atenção, com medo ou desprezo por nós dois. E aquilo me divertiu profundamente.

Fomos até uma área vip do clube, possivelmente o camarote reservado e doses de whisky nos foi servida por uma loba que vestia um vestido curto. Joe se manteve afastado e acendeu um cigarro nos lábios, suspeitei que a distância do lobo tinha algo a ver com minha presença ou talvez o descaso de Louise fosse difícil de suportar, não quis saber. Engoli o whisky num único gole e o líquido rasgou pela minha garganta.

-Quem vai lutar hoje?-Chloe perguntou num grito por causa da música alta, sentada no colo de Freddy que a segurava pela cintura.

-Eu vou-revelou Louise com uma cerveja barata na mão. 

-Ouvi dizer que você também vai lutar hoje, Joe, é verdade?-Shane perguntou ao lobo em voz alta.

O macho concordou num aceno, mantendo sua atenção no ringue onde duas fêmeas se socavam até sangue jorrar. Me encolhi involuntariamente ao ouvir um osso estalando. 

 -Quem decide os pares nas lutas?-indaguei para o híbrido. Jason se acomodou ao lado do macho, observando o desenrolar da luta das fêmeas. Ele sequer se moveu, provavelmente acostumado a presenciar aquela violência nas lutas.

-Só sabemos com quem vamos lutar quando subimos no ringue.

Mordisquei o lábio inferior.

-E você vai lutar?

Jason lançou-me um olhar afiado ao torcer o pescoço em minha direção.

-Eu sempre luto, mestiça e sempre sou o vencedor.

Semicerrei os olhos, aceitando aquele desafio silencioso e desejando acabar com o ego inflado daquele macho. Contudo, não sabia se seria capaz de manter o controle e conter minha escuridão para não causar destruição em massa no clube naquela noite. Não tinha a certeza se podia confiar em mim mesma ou teria o sangue do híbrido em minhas mãos. Por isso, empurrei aquele desejo pela garganta e tentei distrair meus pensamentos.

Uma hora depois, com álcool no meu sistema e com os sentidos aflorados, fui puxada por Chloe até o ringue principal para assistir a primeira luta da matilha que seria estrelada por Louise. A coyote se pendurou nas cordas do ringue e ergueu os braços, soltando um urro estridente, enlouquecendo a multidão que ansiava por vê-la lutar, eu inclusive, me contorcia de ansiedade. Shane se aproximou, pendurado no pescoço de Ian que segurava uma garrafa de cerveja barata, eufórico ao ver a irmã lutando.

Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora