Capítulo 1

311 14 3
                                    

MEGAN LABONAIR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEGAN LABONAIR

Sentia como se a qualquer minuto eu fosse explodir.

Jamais me senti daquela forma, fora de controle. Era tão forte e selvagem, rugia dentro de mim como um animal querendo ser liberto.
Não era capaz de controlar aquela nova parte de quem eu era de se libertar e pelo que meus pais sempre me disseram seria impossível.
Tentar impedir minha besta de dominar meu corpo era como lutar contra a correnteza do oceano, seria em vão gastar minhas energias em tentar controlá-la, e para ser sincera, eu não queria evitar.

Eu queria vê-la, queria sentir quem e como ela era, desejava sentir o poder e a força que minha besta me concederia.
E já que toda a floresta havia sido protegida por um escudo de magia há algumas horas atrás, eu não corria riscos de ferir ninguém.

Naquela noite, com a luz vermelha da Lua de Sangue coberta por nuvens no céu escuro e estrelado, eu iria libertar a fera que rugia dentro de mim há semanas, aguardando, ansiando por aquele momento e eu não tentaria impedir.

Algo vibrava em meu peito e se espalhava por meu corpo, meus músculos estremeciam. A sensação era devastadora, intensa e maravilhosa.
Sorri com as pupilas dilatadas, eu estava no lugar certo, na hora certa e estava na hora de me libertar por completo, trazer a tona aquela criatura selvagem que ansiava por seu momento de mostrar quem realmente era, sem correntes me prendendo ou as limitações do porão subterrâneo.

Os ossos do meu corpo estalavam conforme eu avançava pela floresta, minhas roupas já estavam em farrapos, após serem rasgadas pelas minhas garras e por terem sido arranhadas pelos galhos das árvores.
Meus cabelos escuros, claros nas pontas, estavam bagunçados e minhas mechas encaracolados caíam sobre meus olhos.

O cheiro de Jason sumiu no ar conforme me afastei dele. O melhor era manter distância dele, principalmente naquele momento.

Um rugido monstruoso escapou de minha garganta, aquela força incomum e furiosa controlava meu corpo lentamente, eu rosnava durante minha corrida, afastando os animais. Apenas sorri de forma predatório, caçá-los seria satisfatório, vê-los correndo para salvas suas vidas de um predador, comigo atrás pronto para matá-los, fazia meus instintos aumentarem.

Não consegui me manter de pé com a força que atravessou meu corpo e fez meus ossos perderem as forças, caí no chão, conforme sentia meu corpo mudando lentamente, meus ossos se quebraram com calma e eu apenas grunhia pela dor, cravei minhas garras na terra sob meus joelhos e balancei a cabeça, a dor era forte, mas aliviadora ao mesmo tempo.

Uma pelagem escura começou a substituir minha pele e meu corpo terminou a transformação. Me coloquei de pé sobre as duas pernas, os olhos violetas cintilavam em meio a escuridão da floresta.

Minha besta era tão forte, eu me sentia tão poderosa e indestrutível naquele momento, ela, eu, ansiamos por algo para saciar nossa sede por sangue. Não era estúpida em querer retardar aquele momento, eu desejava-o a meses e finalmente a noite havia chegado e ninguém nunca mais iria me machucar, porque nenhuma criatura era páreo para uma mestiça Labonair.

Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora