Capítulo 13

195 12 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MEGAN LABONAIR

Estava quase amanhecendo quando voltei ao covil, não fiz questão de me limpar do sangue impregnado em minha pele e roupas. Havia um silêncio inquietante dentro da minha cabeça quando pisei dentro da casa de Jason, e para minha total infelicidade, o híbrido e sua matilha pareciam me esperar.

E bastou um olhar frio de Jason para que calafrios subissem pela minha pele.

-Onde você estava?-a pergunta veio de Frederick.

-Não vejo como isso seja da sua conta, bruxo.

Ele espremeu os lábios.

-Você matou alguém.

-Na verdade, foi mais de um.

Frederick rompeu num suspiro cansado e se aproximou de mim.

-Meg, essa não é você, isso de matar pessoas.

Dei de ombros.

-É quem eu sou agora, devia se acostumar.

Fallon, nos fundos da sala, cuspiu uma risada fria.

-Nós a abrigamos em nossa casa, e você retribui matando os nossos?

Levantei uma sobrancelha.

-E desde quando eu devo algo a vocês?

Tirei minha jaqueta de couro e a joguei sobre o sofá, a regata que eu usava por baixo deixava as marcas de companheirismo em minha pele visível, e pela surpresa que se espalhou no rosto da matilha, aquela era a primeira vez que eles viam as tatuagens tribais. 

Jason caminhou calmamente em minha direção, e tocou a pele do meu pescoço, onde Elias tinha me cortado e a ferida se curava lentamente devido a prata.

-Eles a machucaram-murmurou.

-Estão todos mortos.

Imaginei que Jason ficaria enfurecido por eu ter matado solitários, mas me surpreendi ao não ver desprezo ou descaso em seu rosto, ao contrário, ele parecia orgulhoso por algum motivo.

-Que bom.

-Não está com raiva?

-Eles tocaram em você, se não os tivesse matado, eu teria.

Apaguei o rastro de um sorriso irônico que ameaçou nascer em meus lábios.

-Voltem para seus quartos-ordenou o Alfa, dando as costas e indo em direção ao quarto.

Fallon fervilhou no lugar.

-Jason, não pode estar falando sério.

O híbrido parou de andar e lentamente virou a cabeça na direção da fêmea.

-O que você quer, Fallon?

Ela marchou em nossa direção.

-Megan ataca e mata nossos lobos, e você não faz nada?

Sangue Puro:Coração Selvagem (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora